NFL

New Orleans Saints contrata Wil Lutz para ser o seu kicker

Crédito: Instagram/reprodução

Crédito: Instagram/reprodução

O New Orleans Saints está indo para o seu 11º kicker em 11 anos com o head coach Sean Payton após assinar contrato com o calouro não draftado Wil Lutz nessa terça-feira. O anunciou foi feito pelo jogador e pelo seu agente John Perla nas mídias sociais.

O plano é para Lutz substituir o veterano Kai Forbath, que foi dispensado pelos Saints na terça-feira.

“Hoje o meu sonho se tornou realidade. Meu tempo no elenco de treino foi de curta duração, sou, oficialmente, parte do elenco de 53 jogadores! Estou mais do que animado para fazer parte desta grande cidade e organização!”.

A franquia da Louisiana também cortou o cornerback veterano Cortland Finnegan, que se juntou à equipe durante o meio do training camp da equipe. Para substituir ele, os Saints contrataram o cornerback Sterling Moore.

Lutz passou a offseason com o Baltimore Ravens após jogar como kicker e punter de Georgia State.

No total, o jogador de 22 anos converteu dois de três field goals durante a pré-temporada com os Ravens, contudo, o que perdeu, foi de 53 jardas. Durante a faculdade, ele converteu 31 dos 46 field goals que chutou, mas oito desses erros foram em chutes de mais 48 jardas. Dentro da linha de 40 jardas, ele acertou 23 dos 27 chutes que tentou.

Após um tryout, Lutz concordou inicialmente ser do elenco de treino do New Orleans Saints, mas a franquia da Louisiana decidiu contratar o kicker para o elenco de 53 jogadores.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top