NFL

New Orleans Saints contrata o veterano defensive tackle Tony McDaniel

Tony McDaniel, defensive tackle

(Crédito: Twitter/reprodução)

O New Orleans Saints contratou nesta quinta-feira (15) o veterano defensive tackle Tony McDaniel, depois que o ex-titular do Seattle Seahawks foi testado pelo time nesta semana, durante o minicamp para veteranos.

Apesar de os dois jogadores não terem a mesma característica, é possível que haja uma ligação entre a contratação de McDaniel e o futuro incerto de Nick Fairley.

Sean Payton, técnico dos Saints, falou nesta quinta que ainda não há atualizações sobre a condição de Fairley, já que a franquia ainda está aguardando uma terceira opinião médica sobre a condição do defensor para saber se ele poderá continuar a jogar futebol americano profissionalmente.

Atualmente com 32 anos de idade, Tony McDaniel é um veterano com 11 anos de experiência na NFL. O defensive tackle tem experiência de 47 jogos como titular (141 jogos no total) e ele soma duas passagens pelo Seattle Seahawks, além de ter passado por Tampa Bay Buccaneers, Miami Dolphins e Jacksonville Jaguars na carreira.

No total, o DT soma 271 tackles combinados, 11,5 sacks e 18 passes desviados em sua trajetória na NFL até agora.

McDaniel frisou que os Saints foram o primeiro time a convidá-lo para um teste nesta offseason e o atleta afirmou que encontrar um novo time antes da pausa de mais de um mês até o training camp é um “peso que ele tira das costas”.

Tony McDaniel deve competir por tempo em campo com o nose tackle Tyeler Davison, entre outros nomes do elenco dos Saints.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top