NFL

New Orleans Saints contrata o defensive tackle Tyrunn Walker

Tyrunn Walker, defensive tackle da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O New Orleans Saints está trazendo um velho conhecido para ajudar na posição de defensive tackle e fechou com Tyrunn Walker.

A informação foi dada em primeira mão pela ‘NFL Network’.

A contratação se dá depois que o titular Sheldon Rankins sofreu uma ruptura no tendão de Aquiles durante a vitória sobre o Philadelphia Eagles, na rodada de divisão dos playoffs.

Atualmente com 28 anos de idade, Walker é nativo da Louisiana e iniciou sua carreira na National Football League como free agent não draftado e vestindo a camisa dos Saints. Ele jogou em New Orleans entre 2012 e 2014 antes de atuar por duas temporadas no Detroit Lions e defender o Los Angeles Rams na temporada 2017.

Walker disputou 60 jogos em sua carreira profissional (17 como titular), incluindo playoffs, e soma 4,5 sacks e dois fumbles forçados.

O defensive tackle está sem emprego na liga desde que foi dispensado pelo Buffalo Bills em setembro. Assim, não é possível saber se ele conseguirá jogar já na final da Conferência Nacional (NFC) neste domingo (20).

O New Orleans Saints, que teve a segunda melhor defesa contra o jogo corrido durante a temporada regular, vai apostar nos reservas David Onyemata e Taylor Stallworth assumindo um papel de maior destaque na posição de DT no jogo contra os Rams.

Vale lembrar que o L.A. Rams somou 273 jardas corridas durante a vitória sobre o Dallas Cowboys, na rodada de divisão, e tem um dos melhores ataques terrestres da liga.

Comments
To Top