NFL

New Orleans Saints bate Pittsburgh Steelers e garante mando de campo nos playoffs

New Orleans Saints

(Crédito: Instagram/reprodução)

O New Orleans Saints garantiu neste domingo (23) um enorme aliado para chegar ao Super Bowl LIII: mando de campo.

Com a vitória apertada e emocionante sobre o Pittsburgh Steelers pelo placar de 31 a 28, o time comandado pelo quarterback Drew Brees e pelo técnico Sean Payton assegurou a melhor campanha de toda a Conferência Nacional (NFC), tendo 13-2 até agora, e como consequência a franquia da Louisiana só vai jogar em sua casa, o Mercedes-Benz Superdome, durante os playoffs.

O triunfo dos Saints sobre os Steelers também ajudou o Houston Texans, que garantiu uma vaga nos playoffs da Conferência Americana (AFC).

Perdendo por 28 a 24 na reta final do jogo, os Saints foram para cima e Brees liderou a campanha que acabou com touchdown recebido por Michael Thomas. O melhor WR dos Saints ganhou no mano-a-mano do cornerback Joe Haden e deixou New Orleans em vantagem.

Os Steelers ainda tiveram a chance de buscar a reação com menos de 1min30s remanescentes, Ben Roethlisberger e Antonio Brown lideraram as ações ofensivas, mas então JuJu Smith-Schuster cometeu um fumble após uma recepção de oito jardas e a bola foi recuperada pelos Saints.

Os Saints perderam apenas um jogo em casa neste ano, com campanha 6-1 em seus domínios até agora, e o time só joga no Superdome no restante da temporada, já que o confronto da semana 17 contra o Carolina Panthers também será em Nova Orleans.

De quebra, caso consiga chegar até o Super Bowl, o New Orelans Saints terá a chance de levantar o troféu no Mercedes-Benz Stadium, casa do Atlanta Falcons, seu arquirrival.

When The Saints Go Marching In…

Comments
To Top