NFL

New Orleans Saints assina contrato com o cornerback Sterling Moore

Sterling Moore, cornerback dos Saints

(Crédito: Instagram/reprodução)

O New Orleans reassinou contrato do veterano cornerback Sterling Moore. O movimento sugere que a franquia da Louisiana pretende estar preparada em caso do calouro Marshon Lattimore não conseguir se recuperar de lesão no tornozelo a tempo de jogar contra o Los Angeles Rams.

Lattimore, que é candidato a vencer o prêmio de calouro defensivo do ano, se lesionou após desviar um passe na end zona na primeira campanha da vitória por 34 a 31 sobre o Washington Redskins. Ele tentou retornar ao jogo na segunda metade do confronto, mas rapidamente voltou à sideline. Apesar do cornerback de dito que estava bem no Twitter, o head coach Sean Payton se recusou a dar uma atualização sobre o status da lesão do jogador de 21 anos.

Os Saints optaram por colocar o terceiro anista P.J. Williams no lugar de Lattimore na formação titular. O segundo anista De’Vante Harris ficou como nickel back. Os dois enfrentaram dificuldades e Kirk Cousins terminou a partida com 322 jardas e três touchdowns.

Sterling Moore, 32 anos, foi o melhor cornerback do time de New Orleans no ano passado, quando assinou contrato na semana 1 e acabou assumindo um papel importante ao substituir atletas lesionados. Ele foi titular em 12 partidas, liderou a equipe com 13 passes desviados e ficou empatado na liderança com duas interceptações. Ele foi dispensado no final de outubro após os Lattimore e Ken Crawley se destacarem.

Moore foi titular em um total de 31 partidas em sete temporadas com os Saints, New England Patriots, Dallas Cowboys e Tampa Bay Buccaneers.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top