NFL

New Orleans Saints adquire Teddy Bridgewater em troca com New York Jets

Teddy Bridgewater. quarterback da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O New Orleans Saints acertou uma troca surpreendente nesta quarta-feira (29) e está adquirindo o quarterback Teddy Bridgewater junto ao New York Jets.

A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Como acrescenta Michael Silver, da ‘NFL Network’, os Saints vão mandar uma escolha de terceira rodada do draft para os Jets como compensação pelo QB e o time de New Orleans também recebe uma escolha de sexta rodada de draft.

O jornalista Tom Pelissero, também da ‘NFL Network’, trouxe informações sobre uma cena inusitada que ocorreu nesta quarta.

Segundo ele, os jogadores dos Jets estavam no ônibus quando eles pararam, disseram a Teddy Bridgewater que ele tinha sido negociado e, então, ele acenou dando tchau. Então o ônibus foi embora e o signal caller segue para os Saints.

Jogando a maior parte do tempo com os reservas, Bridgewater completou 74% de seus passes na pré-temporada (28 de 38) para 316 jardas, dois touchdowns e uma interceptação, tendo um passer rating de 104.7. Com as boas apresentações nos jogos de exibição, ele provou que seu joelho operado está bom.

Bridgewater atuou em 29 jogos com a camisa do Minnesota Vikings em 2014 e 2015, mas perdeu toda a temporada 2016 depois de sofrer uma lesão gravíssima no joelho. Ele atuou em apenas um jogo na temporada 2017 e assinou com os Jets em março deste ano.

Demonstrando ótima capacidade de colocar a bola onde deseja, mobilidade muito boa e boa habilidade para tomar decisões, Bridgewater parece ter retornado à forma pré-lesão. Ele, inclusive, ganhou o prêmio de Calouro do Ano da NFL em 2014.

Selecionado pelos Vikings na primeira rodada do draft de 2014, com a 32ª escolha geral, Teddy Bridgewater disputou 30 jogos de temporadas regulares com a camisa da organização de Minneapolis, completando 64,7% de seus passes para 6.150 jardas, 28 touchdowns e 22 interceptações. Ele também correu 94 vezes para 398 jardas e quatro TDs.

Atualmente com 25 anos de idade, o signal caller ainda é jovem e pode ser desenvolvido pelos Saints para, quem sabe, ser o sucessor de Drew Brees futuramente.

Na organização da Louisiana, Bridgewater já chega para ser um reserva de alta qualidade.

Mesmo estando sob contrato por apenas um ano, Bridgewater pode mostrar que merece uma extensão que lhe permita ser o sucessor de Brees e se desenvolver ainda mais ao trabalhar com o head coach Sean Payton, um dos gênios ofensivos da NFL.

Com a notícia da troca de Bridgewater com os Saints, o New York Jets também confirma que o calouro Sam Darnold será o quarterback titular da franquia nova-iorquina na estreia do time na temporada regular de 2018 contra o Detroit Lions.

Os Jets podiam se dar ao luxo de trocar Bridgewater, já que o time também conta com o veterano Josh McCown e o calouro John Wolford como QBs, além de Darnold.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top