NFL

New Orleans Saints acerta extensão de três anos com o tight end Josh Hill

Josh Hill, tight end do New Orleans Saints

(Crédito: Twitter/reprodução)

O New Orleans Saints fechou uma extensão de contrato de três anos com o versátil tight end Josh Hill, com valor de US$ 8,85 milhões.

A informação foi apurada pelo jornalista Field Yates, da ‘ESPN’ norte-americana.

Atualmente com 28 anos de idade, Hill é um bloqueador de qualidade, um bom recebedor de passes e um atleta importante nos special teams desde que chegou aos Saints, ao ser contratado como free agent não draftado em 2013.

Ele é um de apenas seis jogadores no elenco dos Saints a estar com o time por mais de quatro anos.

Nesta temporada 2018, em 16 jogos, Hill somou 16 recepções para 185 jardas e um touchdown.

Em sua carreira de seis anos na NFL até agora, o tight end soma 83 recepções para 799 jardas e 11 touchdowns em 87 jogos de temporadas regulares.

“Ele tem sido inestimável para nós porque ele literalmente faz muitos trabalhos. Ele é um tight end completo”, declarou Dan Campbell, treinador de TEs dos Saints, em entrevista ao ‘NOLA.com’ na semana passada. “Nós pedimos a ele para fazer muito, de bloqueio até proteção de passe. Pedimos a ele para ajudar na proteção de passe no um contra um contra defensive end, e então para bloquear o ponto de ataque com um D-end. E então pedimos que ele faça uma seam, ou vamos lançar para ele um screen pás”, elogiou.

O acordo de Josh Hill inclui um bônus de assinatura no valor de US$ 3 milhões.

Comments
To Top