NFL

New Orleans Saints acerta com o running back Terrance West

Terrance West, running back da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Terrance West fez um teste no New Orleans Saints nesta quarta-feira (13) e mostrou o suficiente para não sair das instalações do time sem um contrato.

O time da Louisiana fechou um acordo com o running back, de acordo com informações da ‘NFL Network’.

A chegada de West deve reforçar imediatamente um corpo de running backs dos Saints que vai começar a temporada 2018 sem Mark Ingram, que vai cumprir uma suspensão de quatro jogos por violar a política de substâncias para melhoria de desempenho da NFL.

Não houvesse a chegada de outro running back, New Orleans teria que disputar os quatro jogos iniciais da próxima temporada com Alvin Kamara, Jonathan Williams, Trey Edmunds, Daniel Lasco e o calouro Boston Scott.

West chega para fazer parte dos Saints com cinco anos de experiência na NFL em sua bagagem.

Ele entrou na liga em 2014, ao ser selecionado na terceira rodada do draft pelo Cleveland Browns, e foi trocado com o Tennessee Titans em 2015. West foi então para o Baltimore Ravens no mesmo ano e passou três temporadas na franquia de Maryland.

Em 43 jogos de temporadas regulares na NFL até agora, Terrance West soma 465 corridas para 1.816 jardas e 11 touchdowns, além de 51 recepções para 344 jardas e dois TDs.

Comments
To Top