New England Patriots

New England Patriots x New Orleans Saints como aconteceu – resultado, destaques e reação

New England Patriots x New Orleans Saints

Neste domingo (26), New England Patriots x New Orleans Saints se enfrentaram em Foxborough, onde os visitantes conseguiram levar a vitória. Em suma, Mac Jones teve duas interceptações, que foram convertidas em touchdowns. Destaque do jogo para linha ofensiva de New Orleans que protegeu muito bem Jameis Winston.

Assista aos melhores momentos de New England Patriots x New Orleans Saints.

 1° quarto: Domínio total de New Orleans

A saber, os primeiros drives de ambos os times não foram nada bons, tendo avanços curtos e rápidos. Porém, quando a posse de bola voltou para New Orleans, a linha ofensiva fez um ótimo trabalho protegendo Jameis Winston e ao chegar na red zone o time defensivo marcou todos, menos o RB Alvin Kamara, que deu à volta pela direita dos defensores e recebeu a volta livremente, assim os Saints abriram 7 x 0 contando o extra-point.

Em suma, os Patriots não conseguiram uma primeira descida neste período, enquanto o adversário obteve oito, e muito bem convertidos. Por fim, os visitantes tiveram a oportunidade de converter um field goal, mas Aldrick Rosas errou.

2° quarto: Uma jogada que vale por um drive inteiro

Além disso, no segundo período o jogo foi bem morno entre as equipes, e mais uma vez Aldrick Rosas, do New Orleans Saints, errou um field goal. Porém, um aspecto interessante deste período foi a lesão do James White, Running Back dos Patriots, sentiu o quadril em uma tackle que caiu com um impacto no quadril, tendo o defensor caindo sobre a perna direita. Mac Jones até conseguia acertar a rota dos recebedores, mas os cornerbacks dos visitantes estavam fazendo uma ótima partida.

Pouco antes do two-minute warning, ocorreu uma interceptação de Mac Jones, seguido de um fumble com bola viva e Jameis Winston teve a bola já em primeira para o gol. Em seguida, um passe no fundo da end zone para Marquez Callaway, abrindo 14 x 0 para os Saints.

3° quarto: Saints movem as correntes sem muitas emoções

Os Patriots logo no início do terceiro período, tiveram a infelicidade de Mac Jones ser interceptado mais uma vez e retornada para touchdown. A saber, abriram os Saints abriram 21 x 3. Além disso, a única pontuação dos Patriots nesta etapa foi um field goal após gastar muito tempo do cronômetro. Por fim, uma terceira etapa totalmente para os Saints, assim como grande parte do jogo foi.

4° quarto: New England ensaiou reação

Bom, no último período, em um drive impressionante de Mac Jones, acerta Kendrick Bourne perto da end zone que não é derrubado pela tackle que sofreu durante a recepção e pôs a bola no plano de gol, deixando a diferença em uma posse de bola apenas. Os Saints mataram a partida ao marcar o último touchdown com Taysom Hill, onde atuando como running back, atravessou o lado esquerdo da defesa e abriu 28 x 13.

New England Patriots x New Orleans Saints – E agora?

Por fim, a derrota dos Patriots os deixam com campanha negativa, em 1-2, que tem pela frente na semana que vem, seu antigo quarterback Tom Brady, onde irá retornar à Boston pela primeira vez desde que saiu de New England. Por outro lado, o New Orleans Saints irá enfrentar o New York Giants.

Foto Destaque: Reprodução/Elsa/Getty images

12 Comments

12 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top