NFL

New England Patriots x Dallas Cowboys como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, o jogo entre New England Patriots x Dallas Cowboys aconteceu neste domingo (17). Com direito a prorrogação e um touchdown da vitória de Cee Dee Lamb os texanos venceram os Pats após o jogo ter três touchdowns em menos de cinco minutos. Portanto, confira como aconteceu o confronto válido pela NFL 2021/22

Assista aos melhores momentos de New England Patriots x Dallas Cowboys

1° quarto: New England Patriots x Dallas Cowboys

A saber, a primeira campanha foi do Dallas Cowboys, que após seis jogadas e apenas 22 jogadas, tiveram que devolver a bola. Em seguida, em posse da bola o ataque dos Patriots conseguiram canalizar três jogadas que somaram 34 jardas, e a quarta foi a do touchdown de Damien Harris.

O snap foi direto para o RB de New England, que correu para um touchdown curto de quatro jardas apenas, abrindo 7 x 0 com o ponto extra de Nick Folk. Assim, quando o ataque dos Cowboys gastou ao todo 3'37” e com boa desenvoltura dos recebedores, após um snap na linha de uma jarda, Dak Prescott encontrou Blake Jarwin e deixou tudo igual.

Posteriormente New England Patriots novamente com uma campanha rápida com duração menor que dois minutos e Mac Jones consegue conectar um passe de 20 jardas para o TE Hunter Henry, que anotou o segundo touchdown do time em Foxborough.

2° quarto: Jogadas atípicas que deixaram o jogo emocionante

O segundo quarto começou com Dallas em posse da bola, já que os Patriots anotaram um touchdown ao fim da primeira etapa. Desse modo, após uma série de jogadas gastando 7'02” no cronômetro e terminou com uma interceptação de Dak Prescott. Quem interceptou foi Kyle Dugger. Após isto, a jogada seguinte foi de fumble de Mac Jones após levar uma tackle forte em uma blitz adversária. Nesse sentido, os Cowboys anotaram um fieldgoal de 30 jardas para diminuir a vantagem e deixaram o jogo 14 x 10.

Logo, após uma campanha sem sucesso, o punter dos Pats Jake Bailey foi bloqueado e por Luke Gifford e recuperado pelo mesmo. Além disso, Dak Prescott durante o drive protagonizou uma jogada em que estava a menos de uma jarda da endzone e não conseguiu converter a posse de bola. Tendo sofrido fumble antes de atravessar o plano de gol.

3° quarto: Em um jogo intenso, os Patriots não conseguiram parar o ataque de Dallas

Por outro lado, se nos primeiros quartos o jogo teve cenários que foram favoráveis a ambos os times, no terceiro foi diferente. O New England Patriots teve que devolver a bola em punts em três ocasiões. Assim como Dallas Cowboys que devolveu a bola também.

Além disso, após gastar novamente cronômetro, os visitantes conseguiram queimar 4'29”, tendo que percorrer quase o campo todo a jogada teve 91 jardas. Em oito jogadas Dak Prescott encontrou o WR Cee Dee Lamb que anotou o touchdown em um passe curto. 17 X 14. Os texanos viraram para cima dos Pats.

4° quarto: Três touchdowns em 4 minutos

O último período do jogo teve Dallas como o primeiro pontuador. Greg Zuerlein acertou um fieldgoal de 45 jardas após uma campanha em que os Cowboys gastaram quase quatro minutos e conquistaram 61 jardas.

Em seguida, os Patriots não se deram por vencidos e moveram as correntes para que Rhamondre Stevenson anotasse o primeiro touchdown de sua carreira na NFL. Mac Jones solta a bola em uma jarda e o running back correu protegido para a endzone. Além disso, converteram o ponto extra e conseguiram virar o jogo para 21 x 10.

Em seguida, o ataque dos visitantes não conseguiram converter a campanha em touchdown. Logo, Greg Zuerlein teve que chutar um fieldgoal de 51 jardas e não acertou, onde a bola saiu pelo lado esquerdo da trave. Contudo, o defensor Trevon Diggs interceptou um passe de Mac Jones e correu para o touchdown, anotando 26 x 21.

Entretanto, Mac Jones na primeira descida encontrou Kendrick Bourne para um TD de 75 jardas e virou novamente a partida em 29 x 26. O jogo foi para a prorrogação. Em suma, Dak Prescott soltou o braço e encontrou o Cee Dee Lamb para a vitória. 35 x 29.

New England Patriots x Dallas Cowboys – E agora?

Enfim, o jogo terminou com a vitória de Dallas Cowboys na prorrogação. Por outro lado, os Pats mostraram que Mac Jones tem que evoluir e que o time tem futuro na liga. O New England Patriots tem pela frente no domingo (24) o New York Jets. Nesse sentido, o Dallas Cowboys enfrentará os Vikings no domingo (31).

Foto destaque: Divulgação/Cowboys

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top