NFL

New England Patriots troca Chandler Jones com o Arizona Cardinals

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O defensive end Chandler Jones está de saída de Foxborough. Nesta terça-feira (15), o New England Patriots acertou uma troca com o Arizona Cardinals e vai mandar o defensor para Glendale.

De acordo com informações de Ian Rapoport, do ‘NFL.com’, os Patriots enviam Jones para os Cardinals e recebem o guard Jonathan Cooper e uma escolha de segunda rodada de draft.

Jones chega para melhorar o pass rush do Arizona Cardinals, que chegou à final da Conferência Nacional (NFC) nesta última temporada mesmo sendo apenas o 20º time da NFL em sacks, com apenas 36 ao todo. Já Cooper vai melhorar uma linha ofensiva dos Pats que demonstrou dificuldades para proteger o quarterback Tom Brady em alguns momentos, entre eles na final da Conferência Americana (AFC), contra o Denver Broncos.

Chandler Jones entrou na National Football League em 2012, quando foi selecionado na primeira rodada (21ª escolha geral) pelo New England Patriots. Na temporada 2015, ele somou 44 tackles, 12,5 sacks (melhor marca da carreira), quatro fumble forçados (melhor marca da carreira) e uma interceptação em 15 jogos na temporada regular.

Nos playoffs desta temporada passada, o defensive end registrou um sack e um fumble forçado em duas partidas.

Em sua carreira de quatro temporadas na liga até agora, Chandler Jones registrou 211 tackles, 36 sacks, dez fumbles forçados, dois fumbles recuperados e uma interceptação em 55 jogos disputados.

Chandler Jones iria faturar US$ 7,79 milhões nesta temporada, como parte da opção pelo quinto ano de seu contrato de calouro. Ele era um de alguns bons defensores dos Patriots, entre eles os linebackers Dont’a Hightower e Jamie Collins, o defensive end Jabaal Sheard e o cornerback Malcolm Butler, que estaria com o contrato encerrando ao final da temporada 2016.

Durante a última pós-temporada, Chandler Jones se envolveu em um caso estranho e passou mal depois de utilizar maconha sintética, tendo ido até uma delegacia pedir ajuda. O jogador pediu desculpas pelo incidente posteriormente.

Para quem não sabe, Chandler Jones é irmão de Jon Jones, lutador do UFC, que já foi detentor do cinturão da categoria meio-pesado da organização, e de Arthur Jones, defensive end do Indianapolis Colts.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top