NFL

New England Patriots treina apesar de nevasca e semana de bye

Patriots na neve

(Crédito: Instagram/reprodução)

O head coach Bill Belichick gritou “no days off” (sem dias de folga, em tradução livre) no desfile de comemoração do Super Bowl em fevereiro de 2017 e, pelo visto, ele está aplicando o que disse.

Apesar das condições da nevasca em New England e a franquia de Massachusetts estar na bye week, Belichick exigiu que os jogadores estejam nas instalações da equipe para um dia regular de trabalho. A neve ainda caia quando os atletas estavam chegando no início da manhã desta quinta-feira, mas, no meio do treino, não havia condições de ficar a céu aberto.

Os jogadores dos Pats tiveram que fazer uma longa caminhada do seu vestiário até a área de treino indoor da equipe.

“Havia muito vento. Teria sido interessante se tivéssemos jogado hoje”, afirmou o quarterback Tom Brady. “Eu não sei o que teria acontecido. Isso teria sido difícil, como aquele jogo de Buffalo contra Indy (Colts) nesta temporada”.

Os atletas foram bastante cautelosos enquanto faziam a travessia e subiam e desciam as arquibancadas de metal para ir para a área de treino. “Estava frio, com vento, mas eles abriram um caminho para nós, então felizmente não tivemos que caminhar na neve e ficar com os pés frios”, declarou o defensive end Trey Flowers.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top