NFL

New England Patriots traz de volta o tight end Martellus Bennett

Martellus Bennett, tight end da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Um dia depois de ser cortado pelo Green Bay Packers, Martellus Bennett já encontrou uma nova casa. E ele já esteve antes nessa nova casa.

O New England Patriots exerceu os direitos sobre o contrato do atleta e está trazendo de volta Martysaurus, como também ficou conhecido o jogador. A informação foi confirmada pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Bennett está voltando ao time onde ele venceu o Super Bowl LI na temporada passada. Ainda não se sabe quando ele poderá voltar a jogar.

Uma lesão no ombro manteve o tight end fora do jogo dos Packers contra o Detroit Lions, no último Monday Night Football, e a franquia de Wisconsin já tinha descartado o jogador para o duelo deste domingo, contra o Chicago Bears, antes de decidir cortá-lo no final das contas.

Em sete jogos disputados com a camisa dos Packers em 2017, Bennett fez 24 recepções para 233 jardas e nenhum touchdown.

No ano passado, com a camisa dos Patriots, ele fez 55 recepções para 701 jardas e sete touchdowns em 16 jogos disputados na temporada regular, sendo 12 como titular.

No mês passado, Bennett deu a entender em uma publicação em seu Instagram que ele deve se aposentar do futebol americano profissional ao final da temporada 2017 da NFL.

Selecionado na segunda rodada do draft de 2008 pelo Dallas Cowboys, com a 61ª escolha geral, Martellus Bennett defendeu a franquia texana até 2011 e, posteriormente, ainda teve passagens por New York Giants (2012), Chicago Bears (2013 a 2015) e New England Patriots (2016) antes de chegar aos Packers na última offseason.

Em 142 jogos de temporadas regulares disputados, ele soma 427 recepções para 4.520 jardas e 30 touchdowns.

Comments
To Top