NFL

New England Patriots não pretende contratar QB antes de jogo contra Texans

Jimmy Garoppolo, quarterback do New England Patriots

(Crédito: Instagram/reprodução)

O New England Patriots foi impactado pela contusão de Jimmy Garoppolo no último domingo (18) e agora está apenas com o calouro Jacoby Brissett como quarterback no elenco, já que Tom Brady está suspenso. Apesar disso, o time de Foxborough não tem planos de contratar um signal caller antes da partida desta quinta-feira (22), contra o Houston Texans, segundo informações de Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

Assim sendo, os Pats não podem se dar ao luxo de ter mais uma lesão na posição, ainda mais em uma semana menor de preparação.

Os Patriots não têm um quarterback no elenco de treinamentos e também não parecem estar dispostos a cortar um atleta apenas para adicionar um QB para uma situação emergencial. Além disso, seria muito difícil um jogador aprender o ataque da equipe em tão poucos dias até o compromisso contra o rival texano.

Há também a possibilidade, ainda que remota, de Jimmy Garoppolo poder ser escalado como quarterback número 2 nesta quinta para uma situação de emergência. O camisa 10 poderia comandar uma parte limitada do ataque, mesmo com uma separação na articulação do ombro.

O wide receiver Julian Edelman, que atuou como quarterback na Universidade de Kent State antes de se transformar em recebedor na NFL quando foi draftado em 2009, poderia também ser uma opção emergencial para a função de líder de ataque.

Josh McDaniels, coordenador ofensivo do New England Patriots, desconversou ao ser questionado sobre os próximos planos da equipe para a posição de quarterback.

“Eu não sei exatamente como a situação será. Eu acho que muita coisa vai ser determinada mais tarde (nesta segunda-feira) em relação a toda a situação de Jimmy e o que vai ser. Eu tenho certeza de que, se ele não puder jogar ou ser reserva, então vamos estar passando por esse processo”, declarou McDaniels nesta segunda, em entrevista à rádio ‘WEEI’.

Mais tarde, também em entrevista à ‘WEEI’, o técnico Bill Belichick afirmou que os Patriots “possivelmente” vão testar um quarterback free agent nesta semana.

Comments
To Top