NFL

New England Patriots não conversou sobre troca envolvendo Rob Gronkowski

Rob Gronkowski, tight end do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

O New England Patriots trocou o wide receiver Brandin Cooks com o Los Angeles Rams nesta semana e, ao que parece, a franquia não está disposta a trocar mais um dos principais alvos de Tom Brady. Segundo Ian Rapoport e Mike Garafolo, da ‘NFL Network’, a franquia de Foxborough não teve nenhuma conversa com times da NFL sobre trocar Rob Gronkowski e a equipe deve manter o tight end.

Ainda que o técnico Bill Belichick tenha um histórico de trocar jogadores estabelecidos como Gronk, mandar embora uma peça fundamental do ataque dos Pats não seria uma grande decisão do head coach neste momento.

Neste último final de semana, a ‘ESPN’ norte-americana publicou uma reportagem afirmando que Gronkowski deve seguir jogando em 2018, mesmo depois de flertar com a aposentadoria e em meio a algumas insatisfações do TE com Belichick e vice-versa.

Certo é que Brady não gostaria nada de perder um alvo como Gronk, sobretudo na red zone, e isso por si só já parece ser um motivo para as conversas sobre troca ficarem de lado.

Na temporada regular de 2017 da NFL, em 14 jogos disputados, o camisa 87 fez 69 recepções para 1.084 jardas e oito touchdowns.

Selecionado na segunda rodada do draft de 2010 pelo New England Patriots, com a 42ª escolha geral, Rob Gronkowski soma 474 recepções para 7.179 jardas e 76 touchdowns em 102 jogos de temporadas regulares na carreira.

Comments
To Top