NFL

New England Patriots está trazendo tackle Jared Veldheer; veja mais transações

Jared Veldheer, offensive tackle da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O New England Patriots planeja trazer o offensive tackle Jared Veldheer sob contrato de um ano de duração. A informação foi dada em primeira mão pelos jornalistas Ian Rapoport e Tom Pelissero, da ‘NFL Network’, e confirmada por Mike Reiss, da ‘ESPN’ norte-americana.

O contrato terá valor de US$ 6,5 milhões, de acordo com Pelissero.

A contratação, que já era um tanto quanto esperava desde a visita do offensive lineman aos Pats na semana passada, deve ser oficializada depois do prazo final desta terça-feira (7) para escolhas compensatórias. Isso significa que um time será capaz de contratar um atleta sem afetar a fórmula de escolhas compensatórias.

Vale lembrar que a franquia de Foxborough é projetada para receber duas escolhas de terceira rodada e duas de sexta rodada em 2020.

Veldheer, que vai completar 32 anos de idade no mês que vem, será um veterano importante para a linha ofensiva dos Patriots, sendo um nome de segurança além de Isaiah Wynn, selecionado na primeira rodada do draft de 2019 (e que está retornando de ruptura no tendão de Aquiles), e Yodny Cajuste (que está voltando de uma lesão na panturrilha).

New England também perdeu dois offensive tackles na free agency: o titular Trent Brown (que fechou com o Oakland Raiders) e o reserva LaAdrian Waddle (que fechou com o Buffalo Bills).

Veldheer, que foi adquirido pelo Denver Broncos em março do ano passado, em troca com o Arizona Cardinals, foi um nome constante em uma linha ofensiva da franquia do Colorado que sofreu com lesões e mudanças de formação durante a temporada 2018.

Ele foi titular em 12 jogos na posição de right tackle com a camisa dos Broncos, mas também não escapou dos problemas físicos. O veterano, com dez anos de experiência na NFL, deixou um jogo com uma concussão e perdeu quatro jogos devido a uma lesão no joelho.

Em sua carreira, Veldheer também foi titular como left tackle, além de uma breve experiência de um jogo como titular como center, com a camisa do Oakland Raiders, no começo de sua carreira.

Jared Veldheer foi selecionado pelos Raiders na terceira rodada do draft de 2010, com a 69ª escolha geral.

Confira mais transações na NFL nesta terça (7):

– O Oakland Raiders contratou o wide receiver Jalin Marshall, que atuou pelo Orlando Apollos, time da Alliance of American Football (AAF), onde ele ficou empatado em quarto na liga em touchdowns recebidos.

– O San Francisco 49ers fechou com o offensive lineman Wesley Johnson, ex-New York Jets e Miami Dolphins, e o contrato é de um ano de duração. Johnson atuou em 10 jogos dos Dolphins em 2018, depois de ser titular em 24 jogos dos Jets em um período de quatro anos.

– O Minnesota Vikings contratou o cornerback Terrence Alexander e o safety Isaiah Wharton.

– O Pittsburgh Steelers assinou com o defensive end Isaiah Buggs e o linebacker Sutton Smith, selecionados na sexta rodada do draft deste ano. Os acordos são de quatro anos de duração, como é padrão para calouros.

– O Tennessee Titans cortou o wide receiver Roger Lewis, ex-New York Giants.

– O Kansas City Chiefs contratou o wide receiver Rashard Davis, o running back Marcus Marshall e os defensive backs Herb Miller e Andrew Soroh.

Comments
To Top