NFL

New England Patriots está sondando mercado para negociar Kony Ealy

Kony Ealy, defensive end do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

O New England Patriots adquiriu o defensive end Kony Ealy em uma troca com o Carolina Panthers selada em março. E, agora, cinco meses mais tarde, a franquia de Foxborough parece estar querendo se livrar do defensor.

O jornalista Tom Pelissero, da ‘NFL Network’, noticiou nesta sexta-feira (25) que o time “avaliou” o mercado para Ealy, de acordo com fontes com conhecimento da situação.

Realmente, o pass rusher não se firmou na equipe. O defensive lineman passou grande parte do training camp do New England Patriots “trabalhando mais com os reservas e jogadores de final de elenco”, como nota o jornalista Mike Reiss, da ‘ESPN’ norte-americana.

Como nota Pelissero, Ealy “começou a se encaixar recentemente”, mas mesmo assim o defensor teve dificuldades para se estabelecer na função que anteriormente era ocupada por Rob Ninkovich, que anunciou sua aposentadoria do futebol americano profissional semanas atrás.

Kony Ealy foi selecionado na segunda rodada do draft de 2014 pelo Carolina Panthers, com a 60ª escolha geral, e ele disputou 47 jogos de temporadas regulares na carreira até agora. O defensive end de 25 anos de idade soma 14 sacks, seis fumbles forçados, 76 tackles combinados e cinco passes desviados na carreira, além de também ter feito uma interceptação.

Comments
To Top