NFL

New England Patriots domina fora de casa e derrota Denver Broncos no SNF

Dion Lewis, running back do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

Os visitantes mais indigestos da National Football League fizeram mais uma vítima. Jogando no Sports Authority Field at Mile High, o New England Patriots dominou os donos da casa do início do fim da partida e derrotou o Denver Broncos pelo placar de 41 a 16.

Com o resultado, os Pats seguem com 100% de aproveitamento fora de casa na temporada (quatro vitórias em quatro duelos como visitante) e chegam a uma campanha de sete vitórias e duas derrotas. É a 12ª vitória consecutiva dos Patriots longe de seus domínios. Já os Broncos perdem a segunda em cinco jogos em casa e ficam com três vitórias e seis derrotas no campeonato, estando agora em situação complicadíssima na briga por vaga nos playoffs Conferência Americana (AFC).

A vitória fez com que o técnico Bill Belichick chegasse a 270 vitórias em temporadas regulares na carreira, igualando o número de Tom Landry como terceiro maior em todos os tempos entre head coaches.

A partida desta noite ficou bastante marcada pelos erros dos special teams dos Broncos. Houve fumble no primeiro retorno de punt, punt bloqueado de Riley Dixon no começo do segundo quarto, touchdown de 103 jardas sofrido em retorno de kickoffs, falta de 12 homens em campo em uma situação de quarta para cinco dando um first down de graça para o adversário. Em suma, um horror completo.

O quarterback Tom Brady teve uma atuação impecável e comandou os Patriots, fechando a partida com 25 passes certos de 34 para 266 jardas e três touchdowns. Outro grande destaque de New England foi Dion Lewis, que correu 14 vezes para 55 jardas e um touchdown, além de ter encaixado um retorno de kickoff de 103 jardas para touchdown.

Lewis, aliás, se tornou o único jogador desde a fusão da AFL com a NFL em 1970 a ter dois jogos na carreira com um retorno de chute para touchdown e um touchdown corrido, incluindo playoffs, segundo dados do NFL Research.

Do lado dos Broncos, o quarterback Brock Osweiler teve uma partida de altos e baixos, fechando com 18 passes certos de 33 para 221 jardas, um touchdown e uma interceptação. A defesa teve atuação bastante apagada mais uma vez, cedendo 396 jardas e 41 pontos, e não lembra a unidade sólida que mostrava ser nas primeiras semanas da temporada.

A primeira metade de jogo no Sport Authority Field at Mile High, no Colorado, foi dominada pelos visitantes. Já nos primeiros minutos de jogo, os Broncos cometeram um erro. Após forçarem os Pats a chutarem um punt na primeira posse de bola, os donos da casa cometeram um fumble no retorno com Isaiah McKenzie e a bola voltou logo para os Pats já na linha de 24 jardas do campo de ataque.

Com excelente posição de campo, os Pats precisaram de duas jogadas para anotar o touchdown, que saiu em passe de 14 jardas de Tom Brady para Rex Burkhead, entrando pelo meio da end zone.

No restante do primeiro quarto, os Broncos só buscaram dois field goals, de 39 e 33 jardas convertidos por Brandon McManus, enquanto que os Patriots conseguiram anotar mais um touchdown, em retorno de kickoff de 103 jardas feito por Dion Lewis. O placar do quarto terminou em 14 a 6.

No segundo quarto, New England adicionou dois field goals (de 25 e 28 jardas), com Stephen Gostkowski, e os Broncos também anotaram mais três pontos em chute de 36 jardas convertido por McManus. Porém, com 25s para o intervalo, Brady acertou passe de 11 jardas com Dwayne Allen, sendo essa a primeira recepção de Allen com a camisa de NE, e os dois times foram aos vestiários separados por 18 pontos (27 a 9).

Recebendo a bola após o intervalo, o Denver Broncos começou bem no terceiro quarto e fechou um drive de 13 jogadas e 7min06s de duração com touchdown em passe de Osweiler para Demaryius Thomas, de sete jardas. A diferença caiu para 27 a 16 depois do extra point.

A alegria não durou muito. Os Pats encaixaram uma boa campanha na sequência e, em pouco mais de três minutos, anotaram mais um touchdown em corrida de oito jardas de Dion Lewis. O terceiro quarto terminou com 34 a 16 para os forasteiros.

No começo do último quarto, a 9min04s do término da partida, o time de Bill Belichick marcou mais um TD, em passe de seis jardas de Brady para James White, e a vantagem foi para 41 a 16. A campanha foi de 16 jogadas, 94 jardas e 7min31s de duração.

Sete jogadas mais tarde, Osweiler foi interceptado por Patrick Chung e a noite dos Broncos ganhou contornos ainda mais melancólicos.

Com o jogo já decidido, os times se pouparam nos cinco minutos finais e os Pats confirmaram o fácil triunfo fora de casa. Brady até saiu mais cedo e Brian Hoyer liderou o ataque nas jogadas finais.

Na semana 11 da temporada regular, os Patriots voltam a campo para enfrentar o Oakland Raiders, na Cidade do México, enquanto que os Broncos tentam se recuperar contra o Cincinnati Bengals, novamente em casa. As duas partidas estão marcadas para as 19h25 (de Brasília) do domingo (19).

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top