NFL

New England Patriots dispensa o wide receiver Malcolm Mitchell

Malcolm Mitchell, wide receiver da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O New England Patriots segue mexendo em seu grupo de recebedores e a franquia de Foxborough oficialmente dispensou o wide receiver Malcolm Mitchell nesta segunda-feira (6).

O camisa 19, que vem batalhando contra uma lesão no joelho neste último ano, não fazia parte do planejamento da organização para a temporada 2018 da National Football League.

Mitchell passou algum tempo nos campos de condicionamento físico durante os treinamentos do training camp, após passar por uma cirurgia no joelho no mês passado. Havia alguma esperança ao longo do final de semana de que ele poderia retornar, depois de ser visto usando pads, mas ele não participou das atividades com o time.

A dispensa de Mitchell já era um tanto quanto esperada.

Antes do início do training camp, o jornalista Tom Pelissero, da ‘NFL Network’, noticiou que os Patriots estavam tentando trocar o wideout. Contudo, a contusão no joelho do recebedor tornou uma troca algo impossível.

Atualmente com 26 anos de idade, Mitchell foi selecionado pelos Patriots na quarta rodada do draft de 2016, com a 112ª escolha geral, e teve um ano de calouro promissor. Em 14 jogos, ele fez 32 recepções para 401 jardas e quatro touchdowns.

Ele desempenhou um papel importante na virada sobre o Atlanta Falcons no Super Bowl LI e fez seis recepções para 70 jardas durante a reação impressionante dos Pats.

Apesar disso, desde então Mitchell não atuou em nenhuma partida que valia algo. O WR perdeu toda a temporada 2017 da NFL com a contusão no joelho.

Houve otimismo nesta offseason em relação ao retorno de Mitchell, mas perder o training camp com o problema no joelho significou o fim de sua passagem pela equipe comandada por Bill Belichick.

O corte de Mitchell se dá dias depois que os Patriots contrataram o veterano Eric Decker para seu corpo de wide receivers.

O New England Patriots está lidando com alguns problemas em seu grupo de WRs, entre eles a suspensão de quatro jogos imposta a Julian Edelman, a dispensa de Jordan Matthews e de Mitchell, e a lesão persistente no músculo posterior da coxa de Kenny Britt. Assim sendo, é bem provável que a organização adicione mais algum veterano em um futuro próximo.

Neste momento, o grupo de wide receivers dos Patriots inclui nomes como Chris Hogan, Phillip Dorsett, Cordarrelle Patterson, Riley McCarron, Braxton Berrios, Devin Lucien e Paul Turner.

Comments
To Top