NFL

New England Patriots dispensa defensive end Kony Ealy

Kony Ealy, defensive end da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Após não encontrar uma equipe para trocar Kony Ealy, o New England Patriots dispensou o defensive end. A franquia de Massachusetts anunciou o corte do quarto anista neste sábado.

A decisão vem após o jogador de linha defensiva não ter conseguido engrenar nas trincheiras dos Pats. A esperança era que o ex-jogador do Carolina Panthers conseguisse compensar a perda de Rob Ninkovich, que se aposentou.

“Eu só penso que é uma daquelas coisas que não funcionou ou não funcionaria. Não é culpa de ninguém. Ele trabalhou arduamente. Trabalhamos duro. Muito esforço, mas, no final, não sentimos que iria funcionar”, declarou o head coach Bill Belichick. “Isso lhe dá cerca de uma semana antes da próxima semana para ele, com sorte, conseguir uma melhor oportunidade para ele. Eu acho que ele merece isso. Ele fez tudo o que pedimos para ele. Simplesmente não deu certo para nenhum de nós. Esperávamos que tivesse dado certo”.

Na sexta-feira, Tom Pelissero, na ‘NFL Network’, informou que o New England Patriots havia “avaliado” o interesse na possibilidade de trocar Kony Ealy. Após cortar o atleta de 25 anos, o time de Massachusetts passa a apostar suas fichas no jovem Trey Flowers.

Os Patriots adquiriram Ealy em março, enviando sua escolha de segunda rodada do draft de 2017 para o Carolina Panthers pelo defensive end e uma escolha de terceira rodada do draft deste ano. A equipe do Gilette Stadium perdeu apenas oito posições no draft para adquirir Ealy, mas o movimento claramente não deu certo, já que o jogador de linha defensiva passou a maior parte do training camp “trabalhando principalmente com os reservas”, de acordo com Mike Reiss, da ‘ESPN’.

Comments
To Top