NFL

New England Patriots desembarca em Minneapolis para o Super Bowl LII

Torcedores dos Patriots incentivam time antes do Super Bowl LII

(Crédito: Twitter/reprodução)

Os atuais campeões da National Football League já estão na cidade onde tentarão conquistar o sexto título de Super Bowl de sua história.

O New England Patriots desembarcou em Minneapolis na tarde desta segunda-feira (29), após um voo de cerca de três horas partindo de New England, para iniciar oficialmente a semana de decisão para os comandados do técnico Bill Belichick.

Antes do duelo decisivo contra o Philadelphia Eagles, neste próximo domingo (4), a maior dúvida nos Pats diz respeito ao status do tight end Rob Gronkowski. O camisa 87, que voltou aos treinos no último sábado, segue passando pelo protocolo de concussão.

Gronk sofreu o trauma na cabeça durante a final da Conferência Americana (AFC) contra o Jacksonville Jaguars, quando os Patriots conseguiram uma bela virada e venceram pelo placar de 24 a 20, garantindo assim a vaga em mais uma decisão da NFL.

Antes do voo desta segunda para Minnesota, os Patriots fizeram um pequeno evento em Foxborough para a torcida e Tom Brady já incorporou o seu tradicional modo intenso e contagiou os torcedores.

O Philadelphia Eagles chegou a Minneapolis no último domingo (28) e iniciou até antes o período de aclimatação antes do maior jogo do esporte dos Estados Unidos.

Comments
To Top