NFL

New England Patriots dá anel de campeão do Super Bowl LI a Donald Trump

Donald Trump, presidente dos Estados Unidos

(Crédito: Wikimedia Commons)

O New England Patriots comemorou cinco títulos de Super Bowl na sua história com visitas à Casa Branca. Mas, neste ano, a franquia fez algo diferente e presenteou o presidente Donald Trump com seu próprio anel de campeão do Super Bowl LI.

Trump venceu a eleição presidencial nos Estados Unidos em 2016 e, desta forma, os Patriots se tornaram o primeiro time campeão a visitar a Casa Branca durante o mandato do novo chefe de Estado. E Robert Kraft, proprietário do New England Patriots, deu ao seu amigo de longa data o presente inesperado.

Stacey James, porta-voz dos Patriots, também disse ao jornal ‘USA Today’ que a visita dos Patriots no último mês de abril ofereceu o melhor tour na Casa Branca e foi a visitação na qual o time passou o maior tempo com o presidente.

Os anéis de campeão do Super Bowl LI contêm 283 diamantes cada, uma aparente referência à desvantagem que os Patriots tinham na decisão, já que o placar chegou a estar em 28 a 3 a favor do Atlanta Falcons. O time liderado pelo técnico Bill Belichick e pelo quarterback Tom Brady acabou vencendo a final por 34 a 28 na prorrogação.

Os Patriots também deram a Trump uma camisa e um capacete quando fizeram a visita ao 45º presidente da história dos Estados Unidos. Trump é amigo de longa data de Kraft.

O anel deve ficar na biblioteca presidencial de Trump quando seu mandato terminar, segundo disse Stacey James ao ‘USA Today’.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top