NFL

New England Patriots contrata o defensive lineman Ricky Jean François

Ricky Jean François, defensive end da NFL

(Crédito: Green Bay Packers/divulgação)

O New England Patriots fechou com o defensive lineman Ricky Jean François, de acordo com informações do jornalista Field Yates, da ‘ESPN’ norte-americana.

Jean François teve duas passagens pelo Green Bay Packers nesta temporada e ele chega para ser uma opção importante para uma linha ofensiva que vem lidando com uma lesão do defensive tackle Malcom Brown, peça importante da unidade.

Atualmente com 30 anos de idade, Jean François disputou seis jogos nesta temporada, somando apenas dois tackles.

Selecionado pelo San Francisco 49ers na sétima rodada do draft de 2009, com a 244ª escolha geral, ele defendeu a franquia californiana até 2012. Posteriormente, ele teve passagens por Indianapolis Colts (2013 e 2014) e Washington Redskins (2015 e 2016).

No total de sua carreira profissional, o defensive lineman soma 155 tackles combinados, 12 sacks e um fumble forçado, além de 12 passes desviados, em 112 jogos de temporadas regulares.

Para conseguir adicionar Jean François no elenco, o New England Patriots colocou o linebacker Dont’a Hightower na injured reserve, segundo uma fonte consultada pela ‘ESPN’. A decisão era esperada depois que o defensor lesionou seu ombro e, agora, a temporada 2017 do camisa 54 está oficialmente encerrada.

Em outra notícia do departamento médico da franquia de Foxborough, o linebacker Shea McClellin não deve ser ativado da injured reserve até o prazo final de quinta-feira (9). Ele foi colocado na IR em setembro com uma contusão não especificada.

Comments
To Top