NFL

New England Patriots contrata irmão de Rob Gronkowski para elenco de treinamento

Glenn Gronkowski, fullback da NFL

(Crédito: Instagram/reprodução)

O fullback Glenn Gronkowski foi contratado neste sábado (1) para o elenco de treinamento (practice squad) do New England Patriots e, desta forma, agora ele faz parte da mesma organização de seu irmão mais velho, o tight end Rob Gronkowski.

Curiosamente, esta é a segunda vez que os Pats acertam com um irmão de Rob. Em 2011, o tight end Dan Gronkowski atuou em cinco partidas da franquia de Foxborough.

Glenn Gronkowski assinou com o Buffalo Bills como agente livre no final de abril, depois de não ser draftado, e chegou a conquistar vaga no elenco final de 53 jogadores dos Bills para a temporada regular. O fullback atuou em oito snaps na estreia do time (derrota por 13 a 7 para o Baltimore Ravens), mas acabou sendo dispensado no dia 12 de setembro, quando Buffalo optou por fechar com o veterano fullback Jerome Felton.

Glenn é o mais jovem de uma família de cinco irmãos (Rob, Chris, Dan e Gordie Jr.). Gordie jogou beisebol profissionalmente até 2011, atuando como primeira-base do Los Angeles Angels depois de ser draftado em 2006. Já Dan, Chris, Rob e Glenn todos conseguiram chegar à NFL.

Em maio, ao ser comparado com seu irmão Rob, Glenn Gronkowski brincou.

“Eu acho que muitas pessoas já perceberam que eu não sou tão louco quanto ele. Não é fácil ser tão louco daquele jeito, mas acho que as pessoas já estão percebendo isso. Eu sou um pouco mais manso”, falou.

Vale lembrar que o New England Patriots conta com James Develin como único fullback em seu elenco ativo de 53 jogadores.

Também neste sábado, os Pats adicionaram o veterano tight end Greg Scruggs ao elenco de 53 atletas e dispensou o defensive tackle John Hughes, que havia assinado com a equipe nesta semana.

Comments
To Top