NFL

New England Patriots contrata Austin Seferian-Jenkins; veja mais transações

Austin Seferian-Jenkins, tight end da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Em uma contratação das mais importantes desde a aposentadoria de Rob Gronkowski, no final de março, o New England Patriots fechou um contrato de um ano com o tight end Austin Seferian-Jenkins. A informação foi apurada pelo jornalista Field Yates, da ‘ESPN’ norte-americana.

Os Patriots anunciaram a contratação de forma oficial.

Seferian-Jenkins já havia confirmado em uma postagem no Instagram que ele estava indo para a franquia de Foxborough.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Thank You @patriots I’m ready to go to work! #Year6

Uma publicação compartilhada por SJ (@i.am.asj) em

Chegando para resolver um problema imediato, Seferian-Jenkins já se torna de cara o melhor tight end no elenco dos Patriots para ajudar no jogo aéreo.

Em cinco temporadas na National Football League, desde que foi selecionado na segunda rodada do draft de 2014 pelo Tampa Bay Buccaneers (38ª escolha geral), Seferian-Jenkins soma 116 recepções para 1.160 jardas e 11 touchdowns em 43 jogos.

O TE tem passagens pelos Bucs, pelo New York Jets e pelo Jacksonville Jaguars.

Na temporada 2018, o tight end de 26 anos de idade fez 11 recepções para 90 jardas e um touchdown em cinco partidas com a camisa dos Jags antes de ir para a injured reserve no começo de outubro com uma lesão muscular que exigiu cirurgia.

Seferian-Jenkins se tornou um free agent quando os Jaguars declinaram sua opção de US$ 500 mil para a temporada 2019.

A chegada de Seferian-Jenkins não deve impedir que o técnico Bill Belichick escolha um jovem tight end no draft deste mês, já que os Patriots possuem atualmente 12 escolhas no total.

Também nesta quarta, os Patriots trouxeram o wide receiver Demaryius Thomas, ex-Denver Broncos e Houston Texans, e o running back T.J. Yeldon, ex-Jacksonville Jaguars, para uma visita.

Veja mais movimentações na NFL nesta quarta (10):

– O Buffalo Bills contratou o linebacker Eli Harold sob contrato de um ano de duração nesta quarta-feira. Harold atuou como linebacker ao longo de sua carreira, mas os Bills o listaram como defensive end ao anunciarem a contratação.

Harold foi adquirido pelo Detroit Lions em uma troca com o San Francisco 49ers durante a pré-temporada de 2018 e ele se tornou um jogador importante nos special teams na temporada passada, sendo reserva de Devon Kennard.

– O Oakland Raiders anunciou que acertou um novo contrato com o running back Jalen Richard, que estabeleceu as maiores marcas de sua carreira em recepções (68) e jardas recebidas (607) em 2018. Suas 68 recepções foram a maior marca do time e o deixaram empatado com Marcus Allen na quarta posição de maior quantidade de recepções por um running back na história da franquia.

Richard também correu 55 vezes para 259 jardas no ano passado.

Comments
To Top