NFL

New England Patriots conta com completa participação dos atletas em último treino no Gillette Stadium

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O New England Patriots não deve ter grandes problemas para o Super Bowl XLIX. Segundo informações de Shalise Manza Young, do jornal The Boston Globe, a equipe contou com “participação perfeita” dos jogadores no último treino realizado no Gillette Stadium, casa dos Patriots, neste domingo (25).

O técnico Bill Belichick e seus atletas estão com viagem marcada para essa segunra-feira (26), quando eles vão para o Arizona e, nesta próxima semana, vão treinar nas instalações do Arizona Cardinals, fazendo assim os ajustes finais para a final da National Football League, no próximo domingo (2), no University of Phoenix Stadium. Os Patriots medem forças com o Seattle Seahawks, atual campeão da NFL, no Super Bowl.

O boletim de contundidos do New England Patriots trouxe Brandon Browner (joelho), Dont’a Hightower (ombro), Chris Jones (cotovelo), Brandon LaFell (ombro e dedo do pé), Sealver Siliga (pé) e Bryan Stork (joelho) listados como “questionáveis”, mas quase todos devem estar em campo para a partida mais importante da temporada.

O quarterback Tom Brady, que está com um pequeno problema no tornozelo, foi listado como “provável”.

Comments
To Top