NFL

New England Patriots coloca Malcolm Mitchell na injured reserve

Malcolm Mitchell, wide receiver do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

O New England Patriots segue sofrendo com seu corpo de wide receivers. A franquia de Foxborough está colocando Malcolm Mitchell na injured reserve, como noticiou o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, nesta quinta-feira (7).

A decisão se dá horas antes do Kickoff para a temporada 2017, quando os Pats recebem o Kansas City Chiefs, no Gillette Stadium.

Mitchell vem lidando com uma lesão no joelho que o limitou ao longo do training camp e ele participou de apenas uma partida de pré-temporada.

Agora na injured reserve, Mitchell estará elegível para ser um dos dois jogadores que os Patriots podem designar para voltar da IR durante a temporada. Para isso, contudo, o wideout precisará ficar afastado por, pelo menos, oito semanas.

Com a lesão de Mitchell, a troca que o New England Patriots fechou com o Indianapolis Colts para trazer o wide receiver Phillip Dorsett se torna ainda mais importante.

Além de Mitchell, os Patriots também perderam o wide receiver Julian Edelman para a temporada inteira, depois que o alvo favorito do quarterback Tom Brady sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior durante a pré-temporada.

Neste momento, Brandin Cooks e Chris Hogan são os dois principais recebedores dos Patriots, com Danny Amendola e Dorsett vindo logo na sequência entre os wide receivers. A franquia de Foxborough também tem tight end astro Rob Gronkowski e Dwayne Allen, este último adquirido em troca com os Colts selada em março.

Além desses recebedores, Brady deve utilizar também seu grande grupo de running backs, com James White, Dion Lewis e Rex Burkhead, para complementar o jogo aéreo.

Selecionado na quarta rodada do draft de 2016, com a 112ª escolha geral, Malcolm Mitchell disputou 14 jogos em sua primeira temporada da National Football League e fez 32 recepções para 401 jardas e quatro touchdowns.

Comments
To Top