NFL

New England Patriots adquire Marquis Flowers em troca com Cincinnati Bengals

Marquis Flowers, linebacker do Cincinnati Bengals

(Crédito: Cincinnati Bengals/divulgação)

O New England Patriots adquiriu o linebacker e special teamer Marquis Flowers em troca com o Cincinnati Bengals, selada nesta terça-feira (29). A franquia de Foxborough vai mandar uma escolha de sétima rodada de draft para os Bengals como parte do negócio.

Selecionado na sexta rodada do draft de 2014 pelos Bengals, com a 212ª escolha geral, Flowers foi mais um jogador de special teams para a franquia de Ohio. Ele participou de apenas dois snaps defensivos no último jogo da temporada passada, mas foi um jogador importante no time de especialistas durante o ano inteiro.

Flowers era visto como um jogador que poderia não ficar no elenco para a temporada 2017 e, com a troca por uma escolha de última rodada de draft, fica claro que o time não estava mais querendo o atleta.

Recentemente, durante um treino, Marquis Flowers tomou uma bronca do técnico Marvin Lewis após quase machucar um dos quarterbacks dos Bengals. Isso, provavelmente, indica que o defensor não estava mesmo agradando muito.

Os Patriots, contudo, foram atrás de Marquis Flowers julgando que ele pode ajudar nos special teams. O time comandado pelo técnico Bill Belichick tem sofrido com lesões de linebackers que ajudam na equipe de especialistas, tais como Shea McClellin, Geneo Grissom e o calouro Harvey Langi.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top