NFL

New England Patriots acerta por dois anos com o wide receiver Kenny Britt

Kenny Britt, wide receiver da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O New England Patriots está fechando um contrato de dois anos com o wide receiver Kenny Britt, recentemente dispensado pelo Cleveland Browns. A informação foi confirmada pela ‘NFL Network’ e pela ‘ESPN’ norte-americana.

Britt, que foi cortado pelos Browns na última sexta (8) e não teve os direitos sob seu contrato exercidos por nenhuma equipe da NFL, visitou New England nesta terça-feira (12).

Atualmente com 29 anos de idade, Britt disputou nove jogos com a camisa dos Browns nesta temporada 2017 e fez 18 recepções para 233 jardas e dois touchdowns.

O wideout atuou na Universidade de Rutgers sob o comando de Greg Schiano, que é amigo próximo de Bill Belichick, técnico dos Patriots.

Britt foi dispensado pelos Browns um dia depois de a franquia de Ohio contratar John Dorsey como novo general manager.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2009 pelo Tennessee Titans, com a 30ª escolha geral, o WR passou suas primeiras cinco temporadas na liga vestindo a camisa da franquia de Nashville. Posteriormente, entre 2014 e 2016, ele defendeu o St. Louis/Los Angeles Rams antes de chegar aos Browns neste ano.

Britt sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior em 2011, disputando apenas três jogos dos Titans. Já no ano passado, nos Rams, ele teve os melhores números de sua carreira em uma temporada, fazendo 68 recepções para 1.002 jardas e cinco TDs.

Muito talentoso dentro de campo, Britt coleciona incidentes extracampo e, em 2014, ele chegou a fazer uma visita aos Patriots. Porém, naquela época, Robert Kraft, dono da franquia de Foxborough, disse ao jornal ‘Boston Herald’ que por causa dos problemas fora de campo o recebedor não seria contratado.

Até 2012, ele tinha oito passagens pela polícia desde que entrou na liga. A maioria por incidentes de trânsito e outros tipos dessas violações.

Em 113 jogos de temporadas regulares na carreira, Kenny Britt soma 327 recepções para 5.114 jardas e 32 touchdowns.

Nos Patriots, Britt chega para compor um corpo de wide receivers liderado por Brandin Cooks, Chris Hogan e Danny Amendola.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top