NFL

Nenhum jogador da defesa dos Patriots recebeu voto para ser o MVP do Super Bowl LIII

Irmãos McCourty, dos Patriots

(Crédito: Instagram/reprodução)

No Super Bowl com a menor pontuação de toda história, em que a defesa do New England Patriots limitou o ataque do Los Angeles Rams, que foi o 2º melhor da temporada regular, a apenas três pontos e selou a vitória com uma interceptação no último quarto, o prêmio de MVP foi entregue ao wide receiver Julian Edelman.

Enquanto um jogador ofensivo que não anotou o único touchdown da partida em que seu time só anotou 16 pontos foi eleito o MVP, os atletas da defesa da franquia de Massachusetts não receberam nenhum voto para o prêmio de MVP da decisão.

De acordo com a ‘Sports Illustrated’, Edelman não foi unanimidade, mas recebeu a maioria dos votos de um painel de 16 eleitores. Nenhum voto foi para um atleta da defesa. As informações foram confirmadas por um porta-voz da liga.

Julian Edelman deixou o Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, com dez recepções para 141 jardas no último domingo. Suas ações resultaram em oito first downs, inclusive um na campanha do touchdown da vitória dos Patriots.

No entanto, é estranho ver uma defesa que dominou não levar nenhum voto. Citando por cima, o cornerback Stephon Gilmore desviou três passes, forçou um fumble que saiu pela linha lateral e conseguiu a interceptação no final da partida. Já Jason McCourty se recuperou em campo e impediu um touchdown de Brandin Cooks. Outros nomes também poderiam ser citados.

Comments
To Top