NFL

Nenhum dano estrutural é diagnosticado no joelho de Sam Bradford

Sam Bradford, quarterback do Minnesota Vikings

(Crédito: Instagram/reprodução)

Exames realizados no joelho esquerdo lesionado de Sam Bradford não revelaram qualquer dano estrutural no local e o Minnesota Vikings agora acredita que a condição do quarterback agora será tratada como ‘semana a semana’. A informação é do jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

O camisa 8, que estava buscando uma segunda opinião médica sobre seu problema, se reuniu na última sexta (22) com o especialista ortopédico Dr. James Andrews. O médico foi o responsável por fazer cirurgias no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo de Bradford em 2013 e 2014.

O joelho é o mesmo no qual agora o signal caller está sentindo incômodo e o levou a perder o treinamento da última sexta, o que levou o técnico Mike Zimmer a descartar o atleta para o duelo deste domingo contra o Tampa Bay Buccaneers.

Bradford avisou na manhã de sexta à equipe médica da franquia que estava sentindo uma dor contundente no joelho, um dia depois de Zimmer expressar otimismo de que o quarterback estava se sentindo melhor e tinha uma chance de atuar contra os Bucs. Vale lembrar que Bradford também ficou fora da derrota para o Pittsburgh Steelers na semana 2.

Enquanto isso, os Vikings seguem se apoiando em Case Keenum como quarterback titular. Keenum demonstrou dificuldades contra os Steelers e acertou 20 passes de 37 para 167 jardas, sem touchdowns e nem interceptações.

No começo da semana, Bradford afirmou que sua lesão no joelho foi causada em um lance sem contato durante a vitória sobre o New Orleans Saints, na semana 1.

Na estreia da equipe na temporada, Bradford teve atuação incrível e acertou 27 passes de 32 para 346 jardas e três touchdowns no triunfo por 29 a 19 nos Saints.

Esse é o décimo ano nos últimos 13 em que o Vikings são obrigados a utilizar mais do que um quarterback como titular. Apesar Brett Favre (2009), Christian Ponder (2012) e Teddy Bridgewater (2015) são os únicos que jogaram em uma temporada inteira neste ínterim.

Em apenas sete anos dos 35 desde a greve de 1982 o Minnesota Vikings conseguiu ficar com apenas um QB durante toda a temporada, com Warren Moon (1995) e Daunte Culpepper (2000, 2002 e 2004) se juntando a essa lista anterior.

Comments
To Top