NFL

Nelson Agholor não será indiciado por caso de suposta agressão sexual

(Crédito: Philadelphia Eagles/divulgação)

(Crédito: Philadelphia Eagles/divulgação)

O gabinete da promotoria do distrito da Filadélfia não vai apresentar acusações contra Nelson Agholor, depois de conduzir uma investigação relacionada ao caso de suposta agressão sexual por parte do wide receiver do Philadelphia Eagles. O anúncio foi feito oficialmente nesta segunda-feira (18) e o gabinete alegou em nota que “faltaram evidências suficientes” para indiciar Agholor.

“A Unidade de Violência Sexual e Doméstica do Gabinete da Promotoria do Distrito e os detetives da Unidade de Vítimas Especiais do Departamento de Polícia da Filadélfia investigaram minuciosamente as alegações de agressão sexual contra Nelson Agholor. Como resultado desta investigação conjunta, nosso staff e a Polícia chegaram à conclusão de que não havia provas suficientes para apresentar acusações contra o Sr. Agholor, portanto nenhuma acusação será apresentada”, diz o comunicado oficial.

Uma dançarina do Cheerleaders, um strip club no sul da Filadélfia, acusou Agholor de agressão sexual em junho. Fletcher Cox e Connor Barwin, companheiros de Agholor nos Eagles, também estava no clube naquela noite, mas eles divulgaram comunicados logo depois afirmando que não estavam mais na boate no momento do suposto incidente.

A polícia enviou a investigação para o gabinete da promotoria há três semanas. Fortunato Perri Jr., advogado de Nelson Agholor na Filadélfia, já havia declarado à ‘ESPN’ norte-americana que seu cliente “não cometeu um crime”.

“Eu aplaudo os detetives da Unidade de Vítimas Especiais, bem como o gabinete da promotoria do distrito por conduzirem uma investigação completa e exaustiva em relação às alegações. Dissemos desde o início que Nelson não cometeu um crime e o resultado da investigação agora confirma esta conclusão”, falou Perri.

Atualmente com 23 anos de idade, Nelson Agholor foi selecionado na primeira rodada do draft de 2015 pelos Eagles. Em sua primeira temporada na NFL no ano passado, o recebedor esteve em campo em 13 partidas e somou apenas 23 recepções para 283 jardas e um touchdown.

Comments
To Top