NFL

Ndamukong Suh: Miami Dolphins “nunca teve medo” do New England Patriots

Ndamukong Suh, defensive tackle do Miami Dolphins

(Crédito: Twitter/reprodução)

Se queremos falar um exemplo de domínio absoluto, basta mencionar o New England Patriots. E nem estou falando em termos de Super Bowl não. E, sim, da maneira como os representantes de Foxborough dominam dentro de sua divisão.

Desde a temporada 2003 da National Football League, a equipe comandada por Bill Belichick venceu a AFC East em todas as temporadas exceto 2008, quando a equipe ficou em segundo.

Motivo para amedrontar os rivais? Não, aparentemente, para o Miami Dolphins.

Nesta offseason, o wide receiver Jarvis Landry fez um prognóstico altamente ousado e disse que a franquia da Flórida vai vencer seus dois jogos contra New England em 2017. E Ndamukong Suh deu sequência nesta quinta-feira (15) à maré otimista dos Dolphins.

Participando do programa Good Morning Football, da ‘NFL Network’, o defensive tackle deixou claro que sua equipe não vai se curvar diante dos Pats.

“Eu acho que respeitamos todos os adversários que temos. Nós, obviamente, começamos a temporada contra o Tampa Bay Buccaneers e estamos ansiosos por isso”, respondeu Suh, ao ser questionado sobre quanto ele se concentra nos Patriots. “Nós temos muitos jogos antes dos (Patriots) que serão grandes focos. Mas entendemos que New England está no topo da (AFC) East neste momento. Entendemos que precisamos ter certos planos de jogo específicos para eles, assim como eles fazem conosco. Levando isso em conta, eu acho que uma das grandes coisas sobre Miami e esse time é que nunca tivemos medo do New England Patriots. Nunca teremos. Então, com isso dito, quando jogarmos contra eles mais adiante na temporada, estaremos preparados”, completou o camisa 93.

Não é novidade que, entre Miami Dolphins, New York Jets e Buffalo Bills, são os representantes da Flórida que têm dado mais trabalho para os Patriots nos últimos anos e foram os Dolphins que ganharam o único título de divisão que não ficou com os Pats desde 2003.

Na temporada 2016, os Dolphins foram para os playoffs pela primeira vez desde 2008, quando faturaram o título da AFC East, e o time agora é bem sólido, com um bom corpo de wide receivers, uma linha ofensiva sólida, um running back como Jay Ajayi e uma defesa que está melhorando. Mesmo assim, ainda há muito trabalho a fazer para acabar com o domínio dos Patriots.

A mentalidade, contudo, parece estar em dia. Já é um bom começo…

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top