O defensive tackle Ndamukong Suh, do Miami Dolphins, passou por um procedimento cirúrgico para limpar seu joelho, como afirmou Mike Tannenbaum, vice-presidente da franquia, nesta quarta-feira (25).
“Foi apenas uma limpeza muito pequena no joelho. Ele vai ficar bem e estará pronto para o programa de offseason”, declarou o executivo, no Senior Bowl.
Suh foi selecionado para o Pro Bowl depois de ficar fora do jogo festivo na temporada 2015, mas, mesmo empolgado com a partida em Orlando, ele foi obrigado a não participar das festividades na Flórida devido à cirurgia.
Mike Tannenbaum também comentou sobre a situação do quarterback Ryan Tannehill, que sofreu entorses no ligamento cruzado anterior e no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, em dezembro. Porém, segundo o executivo, a franquia da Flórida ainda não sabe se o signal caller precisará passar por cirurgia.
“Estamos ainda trabalhando no processo. Nada foi definitivamente decidido ainda. Como sempre, com todos os nossos jogadores, organizacionalmente, a saúde e segurança dos atletas é fundamental. Faremos o que é melhor para o jogador. Não temos atualizações hoje”, frisou o dirigente.
Na temporada 2016, em 16 jogos como titular, Ndamukong Suh somou 72 tackles combinados, cinco sacks e seis passes desviados.
Formado em jornalismo em 2013 pela Cásper Líbero, é um dos fundadores do Quinto Quarto e é editor de NFL. Apaixonado por esportes e por música, não necessariamente nesta ordem. Produtor de conteúdo e pensador nas horas vagas.