NFL

Ndamukong Suh, do Miami Dolphins, passa por cirurgia para ‘limpar’ o joelho

Ndamukong Suh, defensive tackle do Miami Dolphins

(Crédito: Instagram/reprodução)

O defensive tackle Ndamukong Suh, do Miami Dolphins, passou por um procedimento cirúrgico para limpar seu joelho, como afirmou Mike Tannenbaum, vice-presidente da franquia, nesta quarta-feira (25).

“Foi apenas uma limpeza muito pequena no joelho. Ele vai ficar bem e estará pronto para o programa de offseason”, declarou o executivo, no Senior Bowl.

Suh foi selecionado para o Pro Bowl depois de ficar fora do jogo festivo na temporada 2015, mas, mesmo empolgado com a partida em Orlando, ele foi obrigado a não participar das festividades na Flórida devido à cirurgia.

Mike Tannenbaum também comentou sobre a situação do quarterback Ryan Tannehill, que sofreu entorses no ligamento cruzado anterior e no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, em dezembro. Porém, segundo o executivo, a franquia da Flórida ainda não sabe se o signal caller precisará passar por cirurgia.

“Estamos ainda trabalhando no processo. Nada foi definitivamente decidido ainda. Como sempre, com todos os nossos jogadores, organizacionalmente, a saúde e segurança dos atletas é fundamental. Faremos o que é melhor para o jogador. Não temos atualizações hoje”, frisou o dirigente.

Na temporada 2016, em 16 jogos como titular, Ndamukong Suh somou 72 tackles combinados, cinco sacks e seis passes desviados.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top