NFL

NaVorro Bowman retorna aos treinamentos dos 49ers

Crédito: Instagram/ Reprodução

Crédito: Instagram/ Reprodução

Após 15 meses fora, Navorro Bowman está de volta aos gramados.

O linebacker, três vezes all-pro, participou dos treinamentos voluntários do San Francisco 49ers na última quarta-feira (29). Foi a primeira vez que o jogador treinou após sofrer série lesão no joelho na final da NFC em 2013.

“Eu estou aqui,” disse Bowman. “Estou colocando meu uniforme assim como todos meus colegas e fazendo o máximo que meu joelho permitir.”

O jogador ficou fora de toda a temporada 2014. Chegou a ter certa esperança de retorno durante o mês de dezembro, mas com a temporada desastrosa de sua equipe, preferiu não arriscar e continuou sua recuperação longe dos campos.

Quando perguntado da situação de seu joelho, Bowman disse que está passando por todos os testes, mas que apesar disse, sente algumas dores que “terei que aguentar por pelo menos um ano.”

Bowman terá enorme importância na defesa dos 49ers esse ano. Com a reformulação do corpo técnico da equipe e aposentadoria de Chris Borland e principalmente Patrick Willis, o linebacker aparece agora como o líder de uma defensiva em recontrução

Comments
To Top