NFL

NaVorro Bowman diz ser o “melhor linebacker da NFL” quando está saudável

NaVorro Bowman, linebacker do San Francisco 49ers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O linebacker NaVorro Bowman sofreu com lesões nas últimas temporadas, mas agora ele está saudável entrando na temporada 2017. Porém, ele acredita que os problemas físicos recentes estão fazendo com que ele não tenha o respeito que merece.

Na temporada 2014, o camisa 53 perdeu o campeonato inteiro devido a uma lesão grave no joelho, enquanto que, no ano passado, ele disputou apenas quatro partidas, mas acabou lesionando o tendão de Aquiles e perdeu o restante da competição.

Porém, quando está saudável, ele se considera o cara.

“Um Bowman saudável ainda é o melhor linebacker da NFL”, declarou o defensor dos Niners, em entrevista ao jornal ‘San Francisco Chronicle’. “O que mais me fez parar? Um joelho e um Aquiles. O que mais? O que mais você pode dizer sobre mim?”, prosseguiu.

Bowman sente que essas lesões o impediram de ser mencionado entre os melhores linebackers da National Football League em 2017.

“Não ser mencionado como um dos melhores desde que entrei na liga faz eu me sentir de uma certa maneira às vezes. O respeito não ser apresentado e dado simplesmente não faz sentido para mim”, observou Bowman à publicação.

NaVorro Bowman entrou na NFL em 2010, quando foi selecionado na terceira rodada do draft pelo San Francisco 49ers, com a 91ª escolha geral, e desde então ele teve duas das cinco melhores temporadas em termos de tackles na liga. O linebacker fez 120 tackles em 2013 e 116 tackles em 2015.

E mesmo perdendo 20 jogos no total devido às lesões em duas das últimas três temporadas, Bowman ainda é o sétimo da liga em tackles (505) neste período.

Selecionado para três Pro Bowls na carreira, NaVorro confessou ao ‘San Francisco Chronicle’ que ele tinha dúvidas se a franquia californiana planejava mantê-lo após a chegada do novo general manager John Lynch e do novo técnico Kyle Shanahan. Agora, contudo, ele se sente em sintonia com o novo comando da organização.

Bowman também disse ao jornal que viveu altos e baixos nos Niners e ele espera permanecer na equipe até o final de sua carreira na NFL.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top