NFL

NaVorro Bowman afirma que está sendo mais fácil lidar com recuperação

NaVorro Bowman, linebacker do San Francisco 49ers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O linebacker NaVorro Bowman, do San Francisco 49ers, sofreu uma grave ruptura no tendão de Aquiles esquerdo durante uma jogada sem contato durante a semana 4 da temporada regular, na derrota para o Dallas Cowboys. Porém, desta vez, o defensor está encarando a recuperação de maneira muito mais positiva.

Na final da Conferência Nacional (NFC) em 2014, o camisa 53 sofreu uma grave contusão no joelho e perdeu a temporada seguinte. Agora, a reabilitação está sendo mais fácil.

“É muito mais fácil de lidar com isso. (Eu não estou) passando aquelas longas horas me aquecendo, tentando fazer meu treino. É, definitivamente, mais fácil de lidar do que meu joelho. Eu posso, definitivamente, ver uma luz positiva no final do túnel”, declarou o defensor, segundo o ‘CSNBayArea.com’.

Depois da lesão no joelho, Bowman foi para o primeiro time All-Pro em sua primeira temporada após a recuperação, em 2015. Foi a quarta vez que ele conseguiu o feito.

Em 2016, ele estava tendo um bom início de temporada antes da contusão. Nos quatro primeiros jogos dos Niners, o linebacker somou 35 tackles combinados, um sack, uma interceptação, um fumble forçado e dois passes desviados.

A defesa dos 49ers foi muito mal nesta última temporada, sendo a pior em termos gerais na NFL, com média de 406,4 jardas cedidas por partida e 30 pontos sofridos por jogo. E, como sua principal estrela defensiva está indo bem na reabilitação, há muito para ser comemorado.

“Estou trabalhando todos os dias, fazendo tudo o que os treinadores estão me pedindo para fazer. Não há um prazo definido para eu ser liberado para fazer todas as coisas. Mas o céu está parecendo brilhante para mim. Me sinto ótimo. A chave é, definitivamente, melhorar a cada dia e me dar confiança, sabendo que eu vou estar de volta”, finalizou.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top