NFL

Nathaniel Hackett é o novo coordenador ofensivo do Jacksonville Jaguars

Nathaniel Hackett, coordenador ofensivo do Jacksonville Jaguars

(Crédito: Twitter/reprodução)

Chip Kelly não está indo para Jacksonville. Um dos cotados para o cargo de coordenador ofensivo do Jacksonville Jaguars, o ex-técnico do San Francisco 49ers não será contratado, já que a franquia da Flórida optou por promover Nathaniel Hackett ao cargo de coordenador ofensivo permanente.

Hackett foi coordenador de maneira interina na parte final da temporada 2016.

Atualmente com 37 anos de idade, Hackett foi o treinador de quarterbacks do time em 2015 até o meio de 2016, quando assumiu o posto de coordenador ofensivo depois que a equipe 2 após a derrota na semana 8 para o Tennessee Titans.

O trabalho de Hackett em 2016 aparentemente foi mais do que o suficiente para convencer Doug Marrone, novo técnico principal dos Jaguars, que ele era o nome certo para o cargo de coordenador do ataque. Chip Kelly fez uma entrevista para o cargo nesta semana, mas foi preterido.

“Nós estamos empolgados por anunciar Nathaniel Hackett como nosso coordenador ofensivo e ele será imediatamente encarregado de instalar e implementar nosso ataque nesta offseason. Eu tive o prazer de trabalhar com Nathaniel por sete temporadas consecutivas e sei em primeira mão o quanto ele é conhecedor e apaixonado por vencer”, declarou Marrone, em comunicado oficial.

Hackett seguiu Marrone da Universidade de Syracuse para o Buffalo Bills em 2013 antes de chegar aos Jaguars em 2015.

Um dos grandes desafios do ataque dos Jaguars diz respeito ao quarterback Blake Bortles, que é cotado como o jogador do futuro da organização, mas caiu bastante de produção na temporada 2016, depois de ter um ano de 2015 muito bom. No último campeonato, o camisa 5 acertou apenas 58,9% de seus passes para 3.905 jardas, 23 touchdowns e 16 interceptações.

Como nota o site do Jacksonville Jaguars, o ataque do time melhorou na reta final da temporada, depois que Hackett substituiu Olson, melhorando em tempo de posse de bola (terceiro pior da liga para 16º na NFL), em eficiência nas últimas 10 jardas do campo (15º para quarto) e eficiência na red zone (16º para quinto). Também durante este ínterim, o ataque terrestre pulou de terceiro pior para quinto melhor em jardas e de 26º da liga para 13º em jardas por corrida.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top