NFL

Nas férias, Marcus Mariota se junta a seus recebedores para treinar

Marcus Mariota, quarterback do Tennessee Titans

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Marcus Mariota, do Tennessee Titans, não quer saber de ficar parado nesta pausa de meio de ano na National Football League.

Semanas antes do início dos training camps ao redor da liga, o signal caller reuniu um grupo seleto de jogadores, com wide receivers e tight ends, e treinou neste último final de semana em Nashville.

Foi uma sessão de lançamentos de dois dias, segundo o jornalista Jim Wyatt, do site oficial do Tennessee Titans.

Ainda que a lista completa de participantes não tenha sido revelada, Wyatt observou que os wide receivers Corey Davis, Rishard Matthews, Taywan Taylor e Tajae Sharpe, além do tight end Jonnu Smith, estiveram na Califórnia com Mariota em março. Alguns deles novamente compareceram neste último final de semana.

É uma prática normal ao redor da NFL que quarterbacks e seus recebedores se juntem para treinar durante a offseason, de maneira a deixar o entrosamento e o ritmo em dia até a chegada do training camp, no final de julho, e da pré-temporada, em agosto.

O líder de ataque do Titans indicou antes do término do minicamp, no começo de junho, que planejava treinar com seus recebedores neste meio de ano.

“Nós vamos meio que falar sobre isso e ver obviamente o que se encaixa para todo mundo. Dito isto, pode ser no meio da offseason, pode ser perto do fim. Vamos apenas tentar descobrir o que funciona para todos”, observou Mariota no dia 13 de junho, ao site oficial dos Titans.

O ataque aéreo dos Titans terminou a temporada 2017 como o décimo pior da NFL, com média de 199,4 jardas conquistadas pelo ar por jogo. Assim sendo, cada ocasião para aproveitar para treinar na offseason pode fazer a diferença antes do training camp.

Comments
To Top