NFL

Não liberado pelos médicos do New York Giants, Jason Pierre-Paul não deve assinar a franchise tag em um futuro próximo

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O defensive end Jason Pierre-Paul já se encontrou com o New York Giants, mas ele não deve assinar a franchise tag no valor de US$ 14,8 milhões em um futuro próximo. Segundo informações de Aditi Kinkhabwala e Ian Rapoport, do NFL Media, o jogador ainda não está recuperado suficientemente de sua lesão na mão.

A reportagem divulgada nesta terça-feira (8) cita que a mão “não está realmente pronta” para um retorno e o defensor deve ficar fora por mais um mês, se não por um período longo.

Pierre-Paul perdeu o dedo indicador e sofreu outras lesões na mão no feriado do dia 4 de julho, data de comemoração da Independência dos Estados Unidos, quando ele se acidentou com fogos de artifício.

A notícia de que JPP ainda não está preparado é divulgada um dia depois que ele esteve nas instalações dos Giants e foi examinado por médicos do time. Pelas informações adicionais, os testes não indicaram ossos fraturados.

O imbróglio entre Jason Pierre-Paul e o New York Giants já dura alguns meses e tudo passa pelo dinheiro que o defensive end vai faturar em 2015, uma temporada na qual ele dificilmente estará 100%. De acordo com Rapoport, os Giants não rescindiram a proposta de franchise tag, mas o jogador não vai assinar até estar pronto para voltar a atuar. Enquanto isso, os Giants vão iniciar o campeonato sem um dos seus grandes nomes defensivos.

Comments

Popular

To Top