O Green Bay Packers foi amassado pelo Atlanta Falcons na final da Conferência Nacional (NFC) e não conseguiu sua vaga no Super Bowl LI. E a derrota foi dolorida não apenas pela eliminação em si.
A franquia de Wisconsin chegou a estar com campanha de quatro vitórias e seis derrotas em novembro, mas venceu os seis jogos finais da temporada regular para fechar com 10-6 e ficar com o título da divisão NFC North. Nos playoffs, os Packers ainda derrotaram New York Giants na rodada de wild card (38 a 13) e ainda venceram o Dallas Cowboys na sequência, na rodada de divisão, por 34 a 31, em um dos triunfos mais emocionantes da história da organização.
A caminhada, contudo, acabou na final da NFC, com o revés humilhante para os Falcons por 44 a 21, e o quarterback Aaron Rodgers não escondeu sua decepção com o resultado. O camisa 12, contudo, também elogiou a postura de seus companheiros e disse que é hora de “recarregar um pouco”.
E quem também fez questão de mandar uma mensagem para a torcida dos ‘cabeças de queijo’ foi a atriz Olivia Munn, namorada de Rodgers, que publicou uma carta em seu Instagram oficial.
“Muito orgulhosa com este time. Eles enfrentaram um monte de adversidades dentro e fora de campo, mas batalharam para chegar até aqui. OBRIGADA a vocês que encorajaram e os apoiaram escolhendo colocar para fora apenas energia positiva. Isso os ajudou a chegar tão longe”, escreveu Munn na carta manuscrita.
????????
Formado em jornalismo em 2013 pela Cásper Líbero, é um dos fundadores do Quinto Quarto e é editor de NFL. Apaixonado por esportes e por música, não necessariamente nesta ordem. Produtor de conteúdo e pensador nas horas vagas.