NFL

Namorada de Rodgers, Olivia Munn manda carta a torcedores dos Packers após derrota

Aaron Rodgers, quarterback do Green Bay Packers, e sua esposa Olivia Munn

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Green Bay Packers foi amassado pelo Atlanta Falcons na final da Conferência Nacional (NFC) e não conseguiu sua vaga no Super Bowl LI. E a derrota foi dolorida não apenas pela eliminação em si.

A franquia de Wisconsin chegou a estar com campanha de quatro vitórias e seis derrotas em novembro, mas venceu os seis jogos finais da temporada regular para fechar com 10-6 e ficar com o título da divisão NFC North. Nos playoffs, os Packers ainda derrotaram New York Giants na rodada de wild card (38 a 13) e ainda venceram o Dallas Cowboys na sequência, na rodada de divisão, por 34 a 31, em um dos triunfos mais emocionantes da história da organização.

A caminhada, contudo, acabou na final da NFC, com o revés humilhante para os Falcons por 44 a 21, e o quarterback Aaron Rodgers não escondeu sua decepção com o resultado. O camisa 12, contudo, também elogiou a postura de seus companheiros e disse que é hora de “recarregar um pouco”.

E quem também fez questão de mandar uma mensagem para a torcida dos ‘cabeças de queijo’ foi a atriz Olivia Munn, namorada de Rodgers, que publicou uma carta em seu Instagram oficial.

“Muito orgulhosa com este time. Eles enfrentaram um monte de adversidades dentro e fora de campo, mas batalharam para chegar até aqui. OBRIGADA a vocês que encorajaram e os apoiaram escolhendo colocar para fora apenas energia positiva. Isso os ajudou a chegar tão longe”, escreveu Munn na carta manuscrita.

????????

Uma foto publicada por Olivia Munn (@oliviamunn) em

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top