NFL

Na semana do draft, Saquon Barkley celebra nascimento de sua filha

Saquon Barkley, running back de Penn State

(Crédito: Instagram/reprodução)

Prestes a ter uma noite muito especial na quinta-feira (26), quando deve ser um dos primeiros selecionados no draft de 2018 da NFL, Saquon Barkley teve um motivo ainda mais para comemorar. A semana começou com tudo!

O running back de Penn State e sua namorada Anna Congdon celebraram o nascimento do primeiro filho do casal.

Barkley publicou uma foto em seu Instagram na noite desta terça-feira (24) mostrando Jada Clare Barkley e o futuro astro da National Football League não escondeu a emoção pelo nascimento de sua menina.

“Palavras não podem sequer descrever como me sinto agora. Você é a coisa mais linda que eu já vi na minha vida. Graças a Deus por me abençoar contigo em minha vida e nos meus braços. Eu oro para que eu seja o melhor pai para você e que eu ajude você a se tornar uma mulher incrível. Eu te amo tanto”, escreveu Barkley na rede social.

No dia 17 de março, Congdon revelou sua gravidez via Instagram e Barkley compartilhou três dias depois sua empolgação por estar prestes a se tornar pai. Na ocasião, o running back afirmou que a data prevista para o nascimento era 14 de abril e que o casal não sabia o sexo do bebê com antecipação.

“Estou animado. Algumas pessoas sequer são abençoadas com a oportunidade de ter filhos, e eu posso ter um. Estou realmente animado para ser pai”, falou Barkley, durante o pro day de Penn State.

Considerado por muitos o melhor jogador à disposição no draft de 2018, independentemente de posição, Saquon Barkley deve ser um dos cinco primeiros escolhidos na noite de quinta.

Comments
To Top