NFL

Na semana da free agency, Scot McCloughan segue afastado do Washington Redskins

Scot McCloughan, general manager do Washington Redskins

(Crédito: Washington Redskins/divulgação)

No primeiro dia em que a NFL libera os times para começarem a conversar com free agents, o general manager Scot McCloughan segue afastado das instalações do Washington Redskins, como noticiou o jornal ‘Washington Post’ em primeira mão e como também foi confirmado pela ‘ESPN’ norte-americana.

Não chega a ser surpreendente que a ausência do dirigente continue, visto que ele perdeu o NFL Scouting Combine nesta última semana, citando problemas familiares. Recentemente, também há relatos de tensão contínua dentro da organização circulando na imprensa dos Estados Unidos.

O general manager ficar afastado do combine é bastante estranho, visto que o evento tem a ver com avaliação de talentos que podem ser adquiridos pela equipe via draft, e a condição de McCloughan dentro dos Redskins parece estar cercada de dúvidas.

Scot McCloughan não é responsável pelas negociações de contratos nos Redskins. O período legal de conversas com free agents, que começou nesta terça e termina às 17h59 (de Brasília) da quinta-feira (9) permite que as franquias conversem com representantes dos agentes livres em tratativas contratuais.

Nenhum contrato pode ser assinado oficialmente antes das 18h da quinta, quando começa no ano novo da National Football League.

O Washington Redskins tem também os seus jogadores que estão prestes a ficarem disponíveis no mercado para pensar. Estão nesse grupo os wide receivers DeSean Jackson e Pierre Garçon, o tight end Vernon Davis e o defensive end Chris Baker.

Bruce Allen, presidente da franquia da capital dos Estados Unidos, falou durante o combine que McCloughan retornaria ao time assim que suas questões familiares “estiverem esclarecidas”. A avó do general manager morreu no começo de fevereiro e foi esse o motivo pelo qual os Redskins justificaram a ausência do FM.

Desde que foi contratado, em 2015, McCloughan tem a responsabilidade de montar o elenco e a ele também foi dada a autoridade de fazer cortes de jogadores. Sua ausência é muito estranha e um sinal de que pode haver algo de errado dentro da organização.

Houve vários rumores recentes sobre uma tensão entre McCloughan e Allen e o futuro do general manager na franquia é nebuloso. Saberemos mais respostas nos próximos dias.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top