NFL

Na abertura da pré-temporada, Vikings batem Steelers em Canton

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Ah, enfim matamos um pouco da saudade da NFL! Na noite deste domingo (9), Minnesota Vikings e Pittsburgh Steelers se enfrentaram em Canton, Ohio, no Hall of Fame Game, duelo que abriu a pré-temporada da National Football League e, em partida morna, como era de se esperar, os Vikings derrotaram os Steelers pelo placar de 14 a 3.

O primeiro quarto de partida no Fawcett Stadium não teve pontos. O quarterback titular dos Vikings, Teddy Bridgewater, disputou apenas o período inicial, procedimento de praxe no compromisso inicial da pré-temporada, e agradou, ao ser preciso em cinco passes de seis para 44 jardas.

No segundo quarto, os Vikings erraram um field goal de 48 jardas, com Blair Walsh e, pouco depois, os Steelers abriram o placar em um chute de 36 jardas convertido por Shaun Suisham, lance que colocou os primeiros três pontos no marcador. Ainda na segunda etapa, Mike Kafka conectou passe de 34 jardas com MyCole Pruitt e fez o primeiro touchdown do jogo, colocando os Vikings em vantagem de 7 a 3, que permaneceu até o intervalo.

No terceiro quarto, depois de mais de 11 minutos sem pontuação, Jordan Berry cobrou um punt longo para os Steelers e Stefon Diggs retornou 62 jardas posicionando o ataque dos Vikings na linha de uma jarda do adversário. Na primeira jogada do drive seguinte, Joe Banyard correu para uma jarda e ampliou a vantagem do time de Minnesota para 14 a 3, placar que permaneceu até o final da partida, após um último quarto zerado em termos de pontos.

Na semana 1 da pré-temporada, já que o Hall of Fame Game é um duelo isolado, o Pittsburgh Steelers joga fora de casa contra o Jacksonville Jaguars, no EverBank Field, em duelo que será realizado na sexta-feira (14), às 20h30 (de Brasília). Já os Vikings jogam no sábado (15), às 21h, quando recebem o Tampa Bay Buccaneers, no TCF Bank Stadium.

– Estatísticas dos quarterbacks:

Minnesota Vikings:

Teddy Bridgewater – 5/6, 44 jardas

Mike Kafka – 7/10, 66 jardas e 1 TD

Taylor Heinicke – 7/10, 51 jardas e 1 INT

Pittsburgh Steelers:

Landry Jones – 16/32, 135 jardas

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top