NFL

Na abertura da pré-temporada, Cowboys batem Cardinals no HOF Game

Dallas Cowboys x Arizona Cardinals - Hall of Fame Game

(Crédito: Instagram/reprodução)

Sim, foi tão emocionante quanto passar o domingo esperando começar o Faustão. Sim, tinha mais reservas que um hotel em Salvador durante o Carnaval. Mas, tudo bem, nós conseguimos finalmente sentir o gosto do futebol americano na noite desta quinta-feira (3), após seis meses de jejum de bola oval.

No Hall of Fame Game, disputado no Tom Benson Stadium, em Canton, Ohio, Dallas Cowboys e Arizona Cardinals se enfrentaram em um jogo bastante parelho. Porém, como só os reservas atuaram, o nível técnico obviamente foi abaixo do esperado. Vontade de mostrar serviço a Jason Garrett e Bruce Arians, contudo, não faltou.

Ah, tava quase me esquecendo do placar: 20 a 18 a favor dos Cowboys.

No primeiro quarto, com o terceiro quarterback Blaine Gabbert comandando bem o ataque dos Cardinals, o time de Glendale abriu 15 a 0 com touchdowns corridos anotados por Kerwynn Williams e Andre Ellington, um deles com conversão para dois pontos. Ainda na etapa inicial, os Cowboys reduziram com um touchdown que saiu em passe de 26 jardas de Kellen Moore para Rico Gathers. No segundo quarto, um field goal de 23 jardas de Dallas, convertido por Sam Irwin-Hill, trouxe a diferença para apenas cinco pontos (15 a 10).

No terceiro quarto, os Cowboys viraram com touchdown saído em passe de 14 jardas de Cooper Rush para EZ Nwachukwu e os Cardinals voltaram a ficar à frente após field goal de 40 jardas de Matt Wile. Os Cowboys concretizaram o triunfo no quarto final, com field goal de 43 jardas de Sam Irwin-Hill.

A pré-temporada da NFL segue na próxima semana, com a partida entre Carolina Panthers e Houston Texans abrindo a semana 1 da preseason.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top