NFL

No Huddle – Rae Carruth envia carta para mãe de vítima e pensa em pedir custódia do filho

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Rae Carruth – ex-wide receiver dos Panthers que passou os últimos 17 anos na prisão por conspiração para matar sua namorada grávida – se abriu com a mãe da vítima em carta feita à mão. Ele escreveu 15 páginas para Saundra Adams, mãe de Cherica Adams. Ele aceitou a responsabilidade pela conspiração e expressou interesse em conseguir a custódia de seu filho.

– D.J. Swearinger, defensive back do Washington Redskins, se disse tranquilo com a troca envolvendo Alex Smith após ter criticado a negociação. “Superei isso. Entendo que negócios são negócios. Eu estava de cabeça quente. Não queria ver um dos meus caras que estava comigo derramando sangue, lágrimas e suor. Ele fez muitas coisas para nós”.

– Rico Gathers, tight end do Dallas Cowboys, está confiante que irá estourar. “Eu sou o próximo melhor tight end desta liga”, disse ele.

– O Philadelphia Eagles irá entrevistar o treinador de running backs Duce Staley e o treinador de wide receivers Mike Groh para o cargo de coordenador ofensivo.

– Jason Kelce, center dos Eagles, compareceu ao camp do Philadelphia Phillies, Vestindo a camisa 62, ele conversou com os jogadores e lembrou que jogou beisebol no ensino médio.

– O Tampa Bay Buccaneers contratou oficialmente Brentson Buckner como seu novo treinador da linha ofensiva.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top