NFL

Myles Garrett sofre lesão no tornozelo em treino do Cleveland Browns

Myles Garrett, defensive end do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

O defensive end Myles Garrett, do Cleveland Browns, lesionou o tornozelo em treinamento desta quarta-feira (6) e não conseguiu participar até o final da atividade, como falou o técnico Hue Jackson em sua coletiva pós-treino.

“Ele ficou pelo tempo que podia”, afirmou o treinador.

Segundo o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, o atleta vai passar por uma ressonância magnética e sua condição para domingo (10) está em dúvida.

Selecionado com a primeira escolha geral do draft de 2017, o pass rusher foi listado como limitado no relatório de lesões da franquia. Hue Jackson preferiu não especular sobre a chance de a lesão deixar o defensor de fora da estreia do time na temporada, neste domingo, contra o Pittsburgh Steelers.

“Vamos ver. Eu não quero tomar decisões médicas. Não sou muito bom nelas. Vamos ver onde estaremos conforme passar a semana”, observou o técnico.

Myles Garrett teve um problema no pé durante o minicamp, em junho, mas Jackson frisou que não acredita que tenha sido no mesmo tornozelo.

“Ele estava lá no treino; obviamente ele não terminou o treinamento. Vamos simplesmente deixar por isso mesmo. Ele não terminou hoje, então vamos ver onde estamos”, ressaltou o comandante dos Browns.

Mais informações sobre a lesão serão divulgadas nos próximos dias. Porém, aparentemente, não parece ser nada de maior gravidade e o torcedor de Cleveland deve estar cruzando todos os seus dedos.

Comments
To Top