NFL

Myles Garrett sai de treino do Cleveland Browns com aparente lesão no pé

Myles Garrett, defensive end do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

O defensive end Myles Garrett, do Cleveland Browns, aparentemente lesionou seu pé durante um treinamento do minicamp da equipe, nesta quarta-feira (14). A informação é da jornalista Aditi Kinkhabwala, da ‘NFL Network’.

Garrett caminhou pela linha lateral, cumprimentou alguns companheiros de equipe e saiu de campo mancando um pouco mais, enquanto o time se dirigia para a arena coberta devido ao mau tempo.

“Obviamente, vou saber mais quando entrarmos, mas acho que é o pé dele. Então, vamos ver. Eu não sei como aconteceu. Essas coisas acontecem. Espero que tudo esteja bem e vamos ver assim que examinarmos”, falou o técnico Hue Jackson aos jornalistas, depois do treinamento.

O head coach dos Browns observou que o fato de Garrett ter deixado o campo sem a ajuda de um dos membros da equipe médica foi “um bom sinal”.

Myles Garrett sofreu uma entorse mais intensa no tornozelo em setembro do ano passado e teve que lidar com as dores durante sua última temporada em Texas A&M.

Desde que foi selecionado pelos Browns com a primeira escolha geral do draft de 2017, ele perdeu algumas das OTAs (organized team activities) do time devido a uma contusão não especificada, mas Hue Jackson observou que tudo foi, em grande parte, por precaução.

Por enquanto, contudo, o torcedor do Cleveland Browns não precisa ficar preocupado com o pass rusher. A princípio, o problema não é nada mais grave e, depois do minicamp, que termina nesta quinta (15), os jogadores só voltam a treinar pra valer no final de julho, quando começam os training camps na NFL.

Comments
To Top