NFL

Myles Garrett ainda não fará sua estreia neste domingo

Myles Garrett, defensive end calouro do Cleveland Brpwns

(Crédito: Twitter/reprodução)

A estreia do defensive end calouro Myles Garrett ainda não será neste final de semana. O pass rusher do Cleveland Browns vai perder o jogo deste domingo (1) contra o Cincinnati Bengals enquanto continua a se recuperar de entorse no tornozelo.

A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana. Oficialmente, Garrett foi listado como questionável dias antes do jogo, mas os Browns estão adotando a cautela e o deixaram entre os inativos para este domingo.

Garrett foi diagnosticado com uma entorse na parte superior do tornozelo no dia 7 de setembro, um dia depois de ele se lesionar em um treinamento dos Browns na semana antes da estreia na temporada.

Entorses desse tipo geralmente exigem um tempo de recuperação entre quatro e seis semanas.

Myles Garrett foi selecionado com a primeira escolha geral do draft de 2017 e é considerado uma das grandes esperanças do Cleveland Browns para o futuro da franquia.

Os Browns entram na partida deste domingo com os Bengals com três derrotas nos três primeiros compromissos da temporada 2017 da National Football League.

Comments
To Top