NFL

Myles Garrett está no protocolo de concussão; veja boletim de lesões

Myles Garrett, defensive end do Cleveland Browns

(Crédito: Instagram/reprodução)

O defensive end calouro Myles Garrett, do Cleveland Browns, foi colocado no protocolo de concussão da National Football League, como anunciou o time nesta quarta-feira (25).

A franquia de Ohio disse que Garrett não se sentiu bem depois de chegar nas instalações da equipe na última terça e foi imediatamente colocado no protocolo

O técnico Hue Jackson disse nesta quarta que não sabe especificar uma jogada que levou o atleta selecionado com a primeira escolha geral do último draft a ficar com tais sintomas.

“Eu também não acho que ele poderia. Surgiu alguns dias depois, o que é diferente. Essas coisas atingem você assim. Algumas vezes você não sabe. Você acha que está pegando um resfriado ou algo assim, você olha para cima e não está se sentindo e bem e aqui está. Essa é a forma como as coisas funcionam às vezes”, declarou o head coach.

Jackson afirmou que nenhuma decisão foi tomada ainda em relação a Garrett acompanhar o time para Londres para o jogo de domingo (29) contra o Minnesota Vikings.

Mesmo que esteja no protocolo de concussão, Garrett ainda pode fazer a viagem com a equipe e Hue Jackson observou que a equipe médica vai ajudar nessa decisão.

Em seus primeiros três jogos nesta temporada, Garrett soma quatro sacks e 11 tackles combinados.

Confira outras notícias de lesões desta quarta (25):

– O linebacker Shane Ray, do Denver Broncos, está cada vez mais próximo de retornar de sua lesão no punho. O defensor vai sair da injured reserve e será titular no Monday Night Football contra o Kansas City Chiefs.

Ray, que está afastado desde o começo do training camp por causa do problema no punho, perdeu os primeiros seis jogos dos Broncos enquanto estava na IR e ele voltou a treinar na semana passada.

“Shane pareceu bem na semana passada no treino, obviamente ele não está em grande forma física de futebol americano. Mas Shane vai jogar… ele será titular. Shane dá, no lado oposto ao de Von (Miller), esse grande rusher para que eles não possam focar em Von”, observou o técnico Vance Joseph.

– Após passar uma semana afastado, o linebacker Luke Kuechly pode fazer seu retorno ao Carolina Panthers nesta semana.

Questionado se Kuechly está no caminho para enfrentar o Tampa Bay Buccaneers neste domingo (29), o técnico Ron Rivera disse aos jornalistas: “esse é o meu entendimento”.

Kuechly ainda tem que passar totalmente pelo protocolo de concussão, mas ele treinou normalmente nesta quarta-feira.

Em outras notícias do departamento médico da franquia da Carolina do Norte, o offensive lineman Ryan Kalil (pescoço) não treinou nesta quarta, mas o guard Trai Turner (joelho) e o safety Kurt Coleman (joelho) treinaram normalmente.

– O defensive end Noah Spence, do Tampa Bay Buccaneers, sofreu um deslocamento no ombro contra o Buffalo Bills no último domingo e foi colocado na injured reserve pela franquia da Flórida. O atleta terá que passar por outra cirurgia.

Spence originalmente sofreu um deslocamento e uma ruptura no labrum na semana 4 da temporada passada, mas continuou a jogar com o problema, usando uma proteção no local para manter o ombro no lugar. Ele voltou a sofrer o deslocamento na semana 17 contra o Carolina Panthers, mas voltou a jogar.

O defensor então passou por cirurgia na offseason e passou meses se reabilitando. E Spence voltou a deslocar o ombro na semana 3 desta temporada contra o Minnesota Vikings.

Em uma decisão correspondente, Tampa Bay fechou com o defensive Darryl Tapp e o time também fechou com o cornerback Deji Olatoye depois que Robert McClain entrou no protocolo de concussão.

– No Miami Dolphins, o wide receiver DeVante Parker (tornozelo), o defensive end Andre Branch (virilha), o offensive tackle Laremy Tunsil (joelho) e o defensive tackle Jordan Phillips (tornozelo) foram listados como questionáveis para o Thursday Night Football contra o Baltimore Ravens.

A franquia da Flórida descartou oficialmente o quarterback Jay Cutler (costelas) e o left guard Anthony Steen (pé) para o duelo desta quinta à noite.

– No Baltimore Ravens, o running back Terrance West (panturrilha) e o tight end Maxx Williams (tornozelo) foram descartados para o jogo desta quinta à noite contra o Miami Dolphins.

Os wide receivers Michael Campanaro (ombro) e Chris Matthews (coxa) e o linebacker Tim Williams (coxa) foram listados como dúvidas. Os safeties Eric Weddle (tornozelo) e Tony Jefferson (tornozelo), os wide receivers Jeremy Maclin (ombro) e Breshad Perriman (concussão), o cornerback Jimmy Smith (tendão de Aquiles), o linebacker Terrell Suggs (joelho) e o tight end Benjamin Watson (joelho) foram listados pelos Ravens como questionáveis.

– O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, noticiou que o quarterback Carson Palmer, do Arizona Cardinals, estava passando por cirurgia nesta quarta para reparar a fratura em seu braço. A expectativa da franquia é a de que o signal caller fique afastado por menos do que oito semanas.

– Depois que Jason Peters sofreu uma lesão grave no joelho e foi colocado na injured reserve nesta quarta, o Philadelphia Eagles fechou por dois anos com o offensive tackle Taylor Hart.

– No Dallas Cowboys, o offensive tackle Tyron Smith treinou de forma limitada enquanto continua a lidar com um problema no quadril que veio à tona durante a vitória sobre o San Francisco 49ers no último domingo. O linebacker Sean Lee (músculo posterior da coxa) treinou normalmente, enquanto que o cornerback Chidobe Awuzie (músculo posterior da coxa) não treinou.

– O técnico Chuck Pagano, do Indianapolis Colts, frisou que o time espera utilizar o quarterback Andrew Luck ainda nesta temporada. Luck não vai treinar nesta semana enquanto continua a se reabilitar de cirurgia no ombro realizada na offseason.

– O wide receiver Stefon Diggs (virilha) vai viajar com o Minnesota Vikings para Londres, como disse o técnico Mike Zimmer. Diggs não atuou nos últimos dois compromissos da franquia.

Também nos Vikings, o quarterback Sam Bradford (joelho) não treinou nesta quarta, como acrescentou Zimmer.

– No Detroit Lions, o wide receiver Golden Tate (ombro) e o safety Glover Quin (concussão) participaram do treinamento desta quarta em preparação para o duelo de domingo contra o Pittsburgh Steelers.

– O wide receiver John Ross (joelho) treinou normalmente nesta quarta com o Cincinnati Bengals, segundo o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

– O wide receiver JuJu Smith-Schuster, do Pittsburgh Steelers, treinou normalmente nesta quarta-feira, mas ele segue passando pelo protocolo de concussão da liga.

– O wide receiver Michael Thomas ficou fora do treino desta quarta do New Orleans Saints devido a uma lesão no joelho, ainda que não se saiba ainda se ele está lidando com algo significativo.

Também nos Saints, o left tackle Terron Armstead (ombro) não treinou nesta quarta. Ele vem treinando de maneira limitada desde que voltou às atividades há duas semanas, mas essa foi a primeira vez desde então que ele não participou nas atividades coletivas.

O guard Larry Warford não treinou nesta quarta, depois que a ‘NFL Network’ noticiou que ele deve ficar afastado por várias semanas devido a uma lesão no abdômen sofrida no último domingo. Já o wide receiver Willie Snead treinou normalmente pela primeira vez desde que esteve limitado nas atividades no último mês devido a uma lesão no músculo posterior da coxa.

– O linebacker Dont’a Hightower, do New England Patriots, não vai atuar neste domingo contra o Los Angeles Chargers devido à sua lesão no ombro, como noticiou o jornal ‘Boston Herald’. O defensor não participou do treinamento da equipe nesta quarta.

Além de Hightower, o wide receiver Danny Amendola (joelho), o defensive lineman Malcom Brown (tornozelo), o linebacker Harvey Langi (costas) e o defensive back Eric Rowe (virilha) também não treinaram nos Pats. O cornerback Stephon Gilmore (concussão/tornozelo), o defensive lineman Lawrence Guy (peito), o tight end Jacob Hollister (peito), o defensive end Cassius Marsh (ombro) e o linebacker Elandon Roberts (tornozelo) treinaram de maneira limitada.

– No Los Angeles Chargers, o tackle Joe Barksdale (pé) não treinou nesta quarta, enquanto que o tight end Antonio Gates (joelho), o running back Melvin Gordon (pé), o defensive tackle Corey Liuget (costas) e o kicker Nick Novak (tornozelo) treinaram de forma limitada.

Comments
To Top